Mazda 2: Para colocar as costas do banco na posição original

Mazda 2 / Equipamento de Segurança Essencial / Bancos / Banco Traseiro / Para colocar as costas do banco na posição original

AVISO

Quando recolocar as costas do banco na posição original, verifique se o cinto de segurança de 3 pontos não fica preso nas costas do banco e se não se encontra torcido.

Se o cinto de segurança for utilizado enquanto está torcido e preso nas costas do banco, o cinto de segurança não poderá funcionar na sua plenitude, podendo causar graves ferimentos ou a morte.

Quando recolocar as costas do banco na sua posição original, verifique se ficam trancadas corretamente e se a indicação vermelha não está visível (Hatchback).

Se a indicação vermelha estiver visível por detrás do manípulo, significa que as costas do banco não estão trancadas. Se o veículo for conduzido sem as costas do banco trancadas, estas poderão rebater subitamente para baixo e causar um acidente.

Para colocar as costas do banco na posição original

(Saloon)

  1. Certifique-se de que o cinto de segurança passa pela respetiva guia corretamente e não se encontra torcido, de seguida levante as costas do banco evitando, em simultâneo, que o cinto de segurança fique preso nelas.
  2. Pressione as costas do banco traseiro e fixe as mesmas no lugar. Quando recolocar as costas do banco na posição original, certifique-se que ficam trancadas.

Para colocar as costas do banco na posição original

(Hatchback)

  1. Verifique se o cinto de segurança está fixo no suporte do cinto.
  2. Coloque as costas do banco na vertical.
  3. Pressione as costas do banco traseiro e fixe as mesmas no lugar. Quando recolocar as costas do banco na posição original, certifique-se que ficam trancadas.
  4. Verifique se o cinto de segurança não está preso no banco traseiro nem torcido, de seguida remova o cinto de segurança do suporte do cinto.

Para colocar as costas do banco na posição original

Veja também:

Peugeot 207. Reóstato de iluminação
Permite regular manualmente a intensidade luminosa do posto de condução em função da luminosidade exterior. Funciona apenas quando as luzes estão acesas, excepto as luzes diurnas. Activação  Premir o botão para fazer variar a intensidade da iluminação do posto de condução,  Quando a iluminação atingir o ajuste mínimo, soltar o botão, premir de ...

Citroën DS3. Trancamento centralizado manual
Sistema para trancar ou destrancar manual e completamente as portas a partir do interior Trancamento Prima o botão A para trancar o veículo. A luz avisadora do botão acende-se. Se uma das portas estiver aberta, o trancamento centralizado a partir do interior não se efectuará. Destrancamento Prima novamente o botão A para destrancar o veículo. A luz avisadora ...

Peugeot 207. Menu principal
 Premir a tecla "MENU" para aceder ao menu principal :  funções de áudio,  computador de bordo (ver no fi m do capítulo),  personalização - confi guração,  telefone (kit mãos-livres).  Premir as teclas ou para seleccionar o menu desejado, validando em seguida premindo a tecla " OK ". ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069