Mazda 2: Para Cancelar Temporariamente

Para cancelar o sistema, utilize um dos seguintes métodos:

Se o interruptor RES/+ for pressionado quando a velocidade do veículo for igual ou superior a 25 km/h, o sistema reverte para a velocidade anteriormente definida.

NOTA

  • Se alguma das seguintes condições ocorrer, o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro é temporariamente cancelado.
  • O travão de estacionamento está ativado.
  •  (Veículos com limitador de velocidade regulável) O interruptor MODE para o limitador de velocidade regulável é pressionado.
  •  (Caixa de velocidades automática) A alavanca de velocidades está na posição P ou N.
  •  (Caixa de velocidades manual) A alavanca de velocidades está na posição de ponto-morto.
  • Quando o sistema de controlo da velocidade de cruzeiro for temporariamente cancelado por apenas uma das condições de cancelamento aplicáveis, a velocidade não pode ser reconfigurada.
  •  (Caixa de velocidades automática) O controlo da velocidade de cruzeiro não pode ser cancelado enquanto conduzir em modo manual (alavanca das velocidades deslocada da posição D para M). Portanto, a travagem com motor não será aplicada mesmo que seja efetuada uma passagem para uma mudança inferior. Se for necessária desaceleração, diminua a velocidade definida ou pressione o pedal dos travões.
Veja também:

Mazda 2. Vidros Elétricos
Para operar os vidros elétricos o interruptor da ignição deverá estar na posição ON. AVISO Certifique-se de que os vidros estão desimpedidos antes de os fechar: Fechar um vidro elétrico é perigoso. As mãos, cabeça ou mesmo o pescoço de uma pessoa podem ficar presos no vidro, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da pessoa. Este aviso ap ...

Mazda 2. Som de Aviso de Chave Retirada do Veículo
Veículos com a função de chave avançada Se a chave for retirada do veículo enquanto a ignição não for desligada e todas as portas estiverem fechadas, o som beep que é emitido no exterior do veículo será ouvido 6 vezes, o som beep que é emitido no interior do veículo será ouvido 6 vezes e a luz avisadora KEY (vermelha) no painel de instrumentos pisca continuamente para avisar ...

Chevrolet Aveo. Sistema de dados de rádio (RDS)
O Sistema de Dados de Rádio (RDS) é um serviço de estações FM que facilita consideravelmente encontrar estações de rádio com recepção sem falhas. As estações RDS são indicadas pelo nome do programa correspondente à frequência de emissão. Visualizar informa&cced ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0088