Mazda 2: Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)

Mazda 2 / Características Interiores / Sistema de Áudio [Tipo A (sem ecrã tátil)] / Preparação do Bluetooth / Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)

Qualquer dispositivo Bluetooth® audio deve ser emparelhado com a unidade Bluetooth® do veículo antes de ser possível a sua reprodução através dos altifalantes do veículo.

Podem ser emparelhados no veículo um máximo de sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com sistemas mãos-livres.

NOTA

  • Se um dispositivo Bluetooth® já tiver sido emparelhado com o veículo como telemóvel mãos-livres, não necessita de ser emparelhado novamente quando o utilizar como dispositivo de áudio Bluetooth®. Por outro lado, não necessita de ser emparelhado novamente como telemóvel mãos-livres se já tiver sido emparelhado como dispositivo áudio Bluetooth®.
  • O registo do dispositivo também pode ser realizado através do reconhecimento de voz.

Relativamente ao funcionamento do próprio dispositivo áudio Bluetooth® , consulte o respetivo manual de instruções.

Alguns dispositivos Bluetooth® audio possuem códigos PIN (quatro dígitos).

Consulte o manual de instruções do dispositivo de áudio, devido ao procedimento de emparelhamento variar consoante a existência ou não de um código PIN.

Emparelhar um dispositivo de áudio Bluetooth® com um código PIN de 4 dígitos

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo emparelhamento "PAIR DEVICE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.

    Após a indicação de "ENTER PIN" no ecrã de informação durante 3 segundos, será indicado "PIN 0000" e o código PIN poderá ser introduzido.

  3. Introduza o código PIN do seu dispositivo Bluetooth® audio, pressionando os botões de canais programados 1 a 4 enquanto é indicado "PIN 0000".

    Pressione o botão de canal programado 1 para introduzir o primeiro dígito, o botão 2 para o segundo dígito, o botão 3 para o terceiro dígito e o botão 4 para o quarto dígito. Por exemplo, se o código PIN for "4213", pressione o botão de canal programado 1 quatro vezes (1, 2, 3, 4), o botão 2 duas vezes (1, 2), o botão 3 uma vez (1), e o botão 4 três vezes (1, 2, 3). Se a indicação "PIN 0000" desaparecer antes de terminar a introdução do código PIN, repita o procedimento a partir do Passo 1.

NOTA Alguns dispositivos aceitam apenas um código de emparelhamento (Normalmente, "0000" ou "1234").

Se não for possível concluir o emparelhamento, consulte o manual de instruções do seu dispositivo móvel e tente esses números se necessário

  1. Pressione o manípulo de controlo do som quando for indicado o código PIN introduzido.

    A indicação "PAIRING" pisca no ecrã.

  2. Opere o dispositivo de áudio Bluetooth® e coloque-o no modo emparelhamento enquanto a indicação "PAIRING" estiver a piscar.
  3. Quando o emparelhamento estiver concluído, serão indicados " " e "PAIR SUCCESS" após 10-30 segundos, após os quais continuará a ser indicado "PAIR SUCCESS" durante três segundos e, de seguida, a unidade volta à indicação normal.

NOTA

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se o emparelhamento falhar, "Err" pisca durante três segundos.
  • • O emparelhamento não poderá ser realizado com o veículo em movimento. Se tentar realizar o emparelhamento com o veículo em movimento, será indicado "PAIR DISABLE".
  • Se já existirem sete dispositivos áudio Bluetooth® emparelhados no veículo, não será possível realizar o emparelhamento sendo indicado "MEMORY FULL". Elimine um dispositivo emparelhado para emparelhar outro dispositivo.

Emparelhamento de um dispositivo áudio Bluetooth® que não possui um código PIN de 4 dígitos

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo emparelhamento "PAIR DEVICE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som. Após a indicação de "ENTER PIN" no ecrã de informação durante 3 segundos, será indicado "PIN 0000" e o código PIN poderá ser introduzido.
  3. Pressione o manípulo de controlo do som quando for indicado "PIN 0000".

    A indicação "PAIRING" pisca no ecrã áudio.

  4. Opere o dispositivo de áudio Bluetooth® e coloque-o no modo emparelhamento enquanto a indicação "PAIRING" estiver a piscar.
  5. Como o dispositivo Bluetooth® audio requer um código PIN, introduza "0000".
  6. Quando o emparelhamento estiver concluído, serão indicados " " e "PAIR SUCCESS" após 10-30 segundos, após os quais continuará a ser indicado "PAIR SUCCESS" durante três segundos e, de seguida, a unidade volta à indicação normal.

NOTA

  • Se não for possível concluir o emparelhamento, tente "1234".

    Consulte o manual de instruções do seu dispositivo móvel para obter o código PIN correto.

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se o emparelhamento falhar, "Err" pisca durante três segundos.
  • O emparelhamento não poderá ser realizado com o veículo em movimento. Se tentar realizar o emparelhamento com o veículo em movimento, será indicado "PAIR DISABLE".
  • Se já existirem sete dispositivos áudio Bluetooth® emparelhados no veículo, não será possível realizar o emparelhamento sendo indicado "MEMORY FULL". Elimine um dispositivo emparelhado para emparelhar outro dispositivo.
Veja também:

Škoda Fabia. Intervalo de serviço variável QI6
A determinação dos intervalos de serviço de mudança de óleo depende da intensidade de funcionamento do veículo e das condições de utilização locais. O esforço do seu veículo em trajetos curtos é diferente do esforço em trajetos longos. O intervalo é por isso variável. a) Con ...

Mazda 2. Sobre o Kit de Emergência de Reparação de Pneu Furado
O kit de emergência de reparação de pneu furado é constituído pelos seguintes itens. AVISO Não deixe vedante de pneu ao alcance das crianças: É perigoso ingerir vedante de pneu. No caso de ingestão acidental de vedante de pneu, beba imediatamente uma grande quantidade de água e consulte um médico. É perigoso permitir o contacto de vedant ...

Škoda Fabia. Roda sobresselente
O tamanho da roda sobresselente é idêntico à das rodas do veículo montadas de fábrica. Após a troca da roda sobressalente, a pressão de ar dos pneus deve ser adaptada. Nos veículos com monitorização dos pneus, os valores de pressão dos pneus devem ser memorizados no sistema. ATENÇÃO ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0197