Mazda 2: Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)

Mazda 2 / Características Interiores / Sistema de Áudio [Tipo A (sem ecrã tátil)] / Preparação do Bluetooth / Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)

Qualquer dispositivo Bluetooth® audio deve ser emparelhado com a unidade Bluetooth® do veículo antes de ser possível a sua reprodução através dos altifalantes do veículo.

Podem ser emparelhados no veículo um máximo de sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com sistemas mãos-livres.

NOTA

  • Se um dispositivo Bluetooth® já tiver sido emparelhado com o veículo como telemóvel mãos-livres, não necessita de ser emparelhado novamente quando o utilizar como dispositivo de áudio Bluetooth®. Por outro lado, não necessita de ser emparelhado novamente como telemóvel mãos-livres se já tiver sido emparelhado como dispositivo áudio Bluetooth®.
  • O registo do dispositivo também pode ser realizado através do reconhecimento de voz.

Relativamente ao funcionamento do próprio dispositivo áudio Bluetooth® , consulte o respetivo manual de instruções.

Alguns dispositivos Bluetooth® audio possuem códigos PIN (quatro dígitos).

Consulte o manual de instruções do dispositivo de áudio, devido ao procedimento de emparelhamento variar consoante a existência ou não de um código PIN.

Emparelhar um dispositivo de áudio Bluetooth® com um código PIN de 4 dígitos

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo emparelhamento "PAIR DEVICE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.

    Após a indicação de "ENTER PIN" no ecrã de informação durante 3 segundos, será indicado "PIN 0000" e o código PIN poderá ser introduzido.

  3. Introduza o código PIN do seu dispositivo Bluetooth® audio, pressionando os botões de canais programados 1 a 4 enquanto é indicado "PIN 0000".

    Pressione o botão de canal programado 1 para introduzir o primeiro dígito, o botão 2 para o segundo dígito, o botão 3 para o terceiro dígito e o botão 4 para o quarto dígito. Por exemplo, se o código PIN for "4213", pressione o botão de canal programado 1 quatro vezes (1, 2, 3, 4), o botão 2 duas vezes (1, 2), o botão 3 uma vez (1), e o botão 4 três vezes (1, 2, 3). Se a indicação "PIN 0000" desaparecer antes de terminar a introdução do código PIN, repita o procedimento a partir do Passo 1.

NOTA Alguns dispositivos aceitam apenas um código de emparelhamento (Normalmente, "0000" ou "1234").

Se não for possível concluir o emparelhamento, consulte o manual de instruções do seu dispositivo móvel e tente esses números se necessário

  1. Pressione o manípulo de controlo do som quando for indicado o código PIN introduzido.

    A indicação "PAIRING" pisca no ecrã.

  2. Opere o dispositivo de áudio Bluetooth® e coloque-o no modo emparelhamento enquanto a indicação "PAIRING" estiver a piscar.
  3. Quando o emparelhamento estiver concluído, serão indicados " " e "PAIR SUCCESS" após 10-30 segundos, após os quais continuará a ser indicado "PAIR SUCCESS" durante três segundos e, de seguida, a unidade volta à indicação normal.

NOTA

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se o emparelhamento falhar, "Err" pisca durante três segundos.
  • • O emparelhamento não poderá ser realizado com o veículo em movimento. Se tentar realizar o emparelhamento com o veículo em movimento, será indicado "PAIR DISABLE".
  • Se já existirem sete dispositivos áudio Bluetooth® emparelhados no veículo, não será possível realizar o emparelhamento sendo indicado "MEMORY FULL". Elimine um dispositivo emparelhado para emparelhar outro dispositivo.

Emparelhamento de um dispositivo áudio Bluetooth® que não possui um código PIN de 4 dígitos

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo emparelhamento "PAIR DEVICE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som. Após a indicação de "ENTER PIN" no ecrã de informação durante 3 segundos, será indicado "PIN 0000" e o código PIN poderá ser introduzido.
  3. Pressione o manípulo de controlo do som quando for indicado "PIN 0000".

    A indicação "PAIRING" pisca no ecrã áudio.

  4. Opere o dispositivo de áudio Bluetooth® e coloque-o no modo emparelhamento enquanto a indicação "PAIRING" estiver a piscar.
  5. Como o dispositivo Bluetooth® audio requer um código PIN, introduza "0000".
  6. Quando o emparelhamento estiver concluído, serão indicados " " e "PAIR SUCCESS" após 10-30 segundos, após os quais continuará a ser indicado "PAIR SUCCESS" durante três segundos e, de seguida, a unidade volta à indicação normal.

NOTA

  • Se não for possível concluir o emparelhamento, tente "1234".

    Consulte o manual de instruções do seu dispositivo móvel para obter o código PIN correto.

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se o emparelhamento falhar, "Err" pisca durante três segundos.
  • O emparelhamento não poderá ser realizado com o veículo em movimento. Se tentar realizar o emparelhamento com o veículo em movimento, será indicado "PAIR DISABLE".
  • Se já existirem sete dispositivos áudio Bluetooth® emparelhados no veículo, não será possível realizar o emparelhamento sendo indicado "MEMORY FULL". Elimine um dispositivo emparelhado para emparelhar outro dispositivo.
Veja também:

Mazda 2. Pré-tensores dos Cintos de Segurança e Sistemas Limitadores de Esforço
De forma a proporcionar uma proteção ideal, os cintos de segurança dianteiros e os cintos de segurança traseiros laterais* estão equipados com pré-tensores e sistemas limitadores de esforço. Para ambos os sistemas funcionarem corretamente, é necessário que os ocupantes coloquem os cintos de segurança. Pré-tensores: Quando é detetada uma colisão, os pré-tensores são acionad ...

Mazda 2. Controlo da Velocidade de Cruzeiro
Com o controlo da velocidade de cruzeiro pode estabelecer e manter automaticamente qualquer velocidade superior a cerca de 25 km/h. AVISO Não utilize o controlo da velocidade de cruzeiro nas seguintes condições: É perigoso utilizar o controlo da velocidade de cruzeiro nas seguintes condições pois poderá resultar na perda de controlo do veículo. Terreno ...

Škoda Fabia. Peso em operação
Este valor é apenas uma valor de orientação e corresponde ao peso operacional mais baixo sem outros equipamentos que possam aumentar o peso, como, p. ex., ar condicionado, roda sobressalente, entre outros. Este inclui também 75 kg de peso do condutor, o peso dos líquidos de serviço e da ferramenta de bordo e um depósito de combustível aba ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.006