Mazda 2: Eliminação de um dispositivo (Bluetooth® Audio)

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo eliminação do emparelhamento "PAIR DELETE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.
  3. É indicado o nome do primeiro dispositivo de todos os dispositivos emparelhados.
  4. Rode o manípulo de controlo do som e selecione o nome do dispositivo emparelhado que pretende eliminar.

Eliminação de um dispositivo

NOTA Apenas os nomes dos dispositivos emparelhados podem ser visualizados.

Se existir apenas um dispositivo emparelhado, é indicado apenas o nome deste dispositivo.

  1. Se for realizada outra seleção diferente de "GO BACK" e o manípulo de controlo do som for pressionado, será indicado "SURE ? NO" .
  2. Rode o manípulo de controlo do som no sentido horário e comute a indicação para "SURE ? YES".
NOTA O ecrã comuta da seguinte forma consoante o manípulo de controlo do som é rodado no sentido horário ou anti-horário.

-Sentido horário: É indicado "SURE ? YES" -Sentido anti-horário: É indicado "SURE ? NO".

  1. Para eliminar o dispositivo selecionado, pressione o manípulo de controlo do som.
NOTA Selecione "GO BACK" e pressione o manípulo de controlo do som para voltar à indicação "PAIR DELETE".
  1. É indicado " PAIR DELETED" durante três segundos após a conclusão da eliminação, de seguida volta à indicação normal.
NOTA Se ocorrer algum erro enquanto tenta eliminar o dispositivo emparelhado, a indicação "Err" pisca no ecrã durante 3 segundos voltando de seguida à indicação "LINK DELETE".
Veja também:

Škoda Fabia. Visor MAXI DOT
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Ponto do menu Navegação Ponto do menu Áudio Ponto do menu Telefone Ponto do menu Assistentes No visor MAXI DOT (a seguir apenas visor) apresenta uma interface de utilizador que segundo o equipamento transmite informações sobre ...

Mazda 2. Manutenção dos Estofos em Pele*
Remova sujidade e a areia utilizando um aspirador. Limpe a zona suja com um pano macio e um produto de limpeza especial e adequado, ou um pano macio humedecido em detergente suave (aprox. 5%) diluído em água. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido. Remova humidade com um pano seco e suave e permita a secagem da pele numa zona bem ve ...

Mazda 2. Conta-Quilómetros, Conta-Quilómetros Parcial e Seletor do Conta-Quilómetros Parcial
O modo de visualização pode ser comutado desde conta-quilómetros para conta-quilómetros parcial A, conta-quilómetros parcial B, voltar ao conta-quilómetros pressionando o seletor enquanto um dos dois é indicado. O modo selecionado será indicado. NOTA Quando o interruptor da ignição é colocado na posição ACC ou off, os conta-quilómetros total ou parcial n ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082