Mazda 2: Desumidificar (Com ar condicionado)

Opere o ar condicionado em clima fresco ou frio para ajudar a desembaciar o para-brisas e os vidros laterais.

  1. Coloque o manípulo de controlo do modo na posição na posição desejada.
  2.  (Tipo A) Coloque o interruptor de controlo do ar na posição ar exterior. (Tipo C/Tipo D) Coloque o interruptor de controlo do ar na posição .
  3. Coloque o manípulo de controlo da temperatura na posição desejada.
  4. Coloque o manípulo de controlo do ventilador na velocidade desejada.
  5. Para ligar o ar condicionado pressione o interruptor do A/C .

NOTA

(Tipo A/Tipo C) Uma das funções do ar condicionado consiste em desumidificar o ar. Para utilizar esta função, não é necessário regular a temperatura para frio.

Portanto, coloque o manípulo de controlo da temperatura na posição desejada (quente ou frio) e ligue o ar condicionado quando desejar desumidificar o ar do habitáculo.

Veja também:

Citroën DS3. Navegação
...

Chevrolet Aveo. Lava-pára-brisas
Puxar alavanca. O líquido do limpa-vidros é pulverizado no pára-brisas e o limpa-vidros faz algumas passagens. Atenção Não accionar o limpa pára-vidros continuamente durante mais de alguns segundos, ou quando o depósito do líquido limpa-vidros estiver vazio. Isso poderá provocar o sobreaque ...

Peugeot 207. Acesso às ferramentas
O anel de reboque está instalado na mala, sob o piso. Para aceder a este:  abrir a mala,  levantar o piso,  imobilizá-lo fi xando o cordão ao gancho de suporte da chapeleira,  retirar o anel de reboque da caixa de suporte. Instruções gerais Respeite a legislação em vigor no seu país. Certifi que-se de que o peso do veículo tractor é super ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0162