Mazda 2: Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) / Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Quando o interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF for pressionado, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos é ligada.

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Se o interruptor for pressionado novamente, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF desliga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) estiverem operacionais, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.

Veículos sem interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

O sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser definido para ficar inoperacional.

Consulte Características de Personalização.

Quando a Monitorização do Ângulo Morto (BSM) é definida para ficar inoperacional, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas BSM e RCTA estiverem operacionais, os sistemas BSM e RCTA ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.
Veja também:

Mazda 2. Informação Sobre o Turbocompressor (SKYACTIV-D 1.5)
CUIDADO Após conduzir por exemplo em auto-estrada a alta velocidade ou durante uma longa subida, deixe o motor ao ralenti pelo menos 30 segundos antes de o desligar. Caso contrário, o turbocompressor poderá danificar-se. Contudo, quando o i-stop opera, o ralenti é desnecessário. Acelerar demasiado ou exceder o regime máximo do motor, especialme ...

Škoda Fabia. Definir o trancamento retardado da tampa da bagageira
Se a tampa da bagageira for destrancada com a tecla na chave, a tampa será automaticamente retrancada depois de ser fechada. O período de tempo após o qual a tampa da bagageira é automaticamente trancada após o fecho poderá ser regulado por uma oficina especializada. CUIDADO Antes de a tampa da bagageira ser trancada automaticamente, existe o ...

Škoda Fabia. Descrição do sistema de airbags
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Descrição do sistema Disparo do airbag Avisos de segurança O sistema de airbags oferece como um suplemento para os cintos de segurança uma proteção adicional durante colisões frontais e laterais graves. O melhor efei ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076