Mazda 2: Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) / Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Quando o interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF for pressionado, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos é ligada.

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Se o interruptor for pressionado novamente, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF desliga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) estiverem operacionais, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.

Veículos sem interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

O sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser definido para ficar inoperacional.

Consulte Características de Personalização.

Quando a Monitorização do Ângulo Morto (BSM) é definida para ficar inoperacional, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas BSM e RCTA estiverem operacionais, os sistemas BSM e RCTA ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.
Veja também:

Mazda 2. Para Operar o Sistema
O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) opera para comutar os faróis automaticamente entre luzes de máximos e luzes de médios, após a ignição ser colocada na posição ON e o interruptor dos faróis na posição AUTO e em luzes de máximos. O Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) determina se é de noite com base na intensidade de iluminação da área circundant ...

Citroën DS3. Indicações no quadro de bordo
Quando deslocar o selector na grelha para seleccionar uma posição, acende-se o respectivo indicador no visor do quadro de bordo. P. Parking (Estacionamento) R. Reverse (Marcha-atrás) N. Neutral (Ponto morto) D. Drive (Condução automática) S. Programa sport T. Programa neve 1 2 3 4. Velocidade engrenada em funcionamento manual -. Valor inválido em funcionamento manual Pé no tr ...

Škoda Fabia. Auxílio de arranque
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Auxílio de arranque com a bateria de um outro veículo ATENÇÃO Ao efetuar trabalhos no compartimento do motor observar as seguintes indicações de aviso . Ao efetuar trabalhos na bateria do ve&i ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0296