Mazda 2: Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) / Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

Desativar o Funcionamento da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Quando o interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF for pressionado, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos é ligada.

Veículos com interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

Se o interruptor for pressionado novamente, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF desliga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) estiverem operacionais, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.

Veículos sem interruptor do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF

O sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser definido para ficar inoperacional.

Consulte Características de Personalização.

Quando a Monitorização do Ângulo Morto (BSM) é definida para ficar inoperacional, os sistemas de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) e Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) são desligados e a luz indicadora de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) OFF no painel de instrumentos liga.

NOTA Quando o interruptor da ignição é desligado, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido. Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto os sistemas BSM e RCTA estiverem operacionais, os sistemas BSM e RCTA ficam operacionais da próxima vez que a ignição for ligada.
Veja também:

Citroën DS3. Anomalia do sistema
Em caso de problema de funcionamento do sistema, é informado por um sinal sonoro e pela visualização da mensagem " Defeito do sistema de travagem automática ". Solicite a verificação do sistema pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada Em caso de impacto no pára-brisas, ao nível do sensor, neutralize o sistema e contacte a rede CITROËN ou uma oficina qualifi ...

Mazda 2. Faróis LED Adaptativos (ALH)
Os Faróis LED Adaptativos (ALH) são um sistema que utiliza a Câmara de Deteção Dianteira (FSC) para determinar a situação de um veículo à frente ou um veículo que se aproxime na direção oposta, durante a condução noturna, para alterar automaticamente a gama de iluminação dos faróis, a área iluminada ou a intensidade de iluminação. Consulte Câmara de Deteção Diante ...

Mazda 2. Condução em Zonas Inundadas
AVISO Seque os travões conduzindo muito lentamente, libertando o pedal do acelerador e aplicando ligeiramente os travões até o desempenho dos mesmos voltar à condição normal: É perigoso conduzir com travões molhados. As distâncias de travagem aumentam e o veículo pode desviar para um lado quando os travões são aplicados, podendo resultar num gr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0083