O modo de visualização pode ser comutado desde conta-quilómetros para conta-quilómetros parcial A, conta-quilómetros parcial B, voltar ao conta-quilómetros pressionando o seletor enquanto um dos dois é indicado. O modo selecionado será indicado.

|
NOTA Quando o interruptor da ignição é colocado na posição ACC ou off, os conta-quilómetros total ou parcial não poderão ser visualizados, contudo, ao pressionar o botão seletor poderá inadvertidamente comutar os conta-quilómetros parciais ou colocá-los a zero, durante um período aproximado de 10 minutos, nos seguintes casos:
|
Conta-quilómetros total
O conta-quilómetros total regista a distância total percorrida pelo veículo.
Conta-quilómetros parcial
O conta-quilómetros parcial pode registar a distância total de duas viagens. Uma fica registada no conta-quilómetros parcial A e a segunda no conta-quilómetros parcial B.
Por exemplo, o conta-quilómetros parcial A pode registar a distância desde a origem, enquanto que o conta-quilómetros parcial B regista a distância a partir do ponto de abastecimento do depósito de combustível.
Quando o conta-quilómetros parcial A é selecionado, pressione novamente o seletor durante um segundo e passará para o modo conta-quilómetros parcial B.
Quando o conta-quilómetros parcial A é selecionado, será visualizado TRIP A.
Quando o conta-quilómetros parcial B é selecionado, será visualizado TRIP B.
O conta-quilómetros parcial regista a distância total que o veículo percorreu até ser novamente colocado a zeros. Volte a colocá-lo em "0.0", pressionando e segurando o seletor durante um segundo ou mais. Utilize este conta-quilómetros parcial para medir as viagens realizadas e para controlar o consumo de combustível.
|
NOTA
|
Chevrolet Aveo. Suporte para bebidas
Os suportes para bebidas estão
situados na consola central e na parte
traseira da consola central.
Aviso
Não colocar recipientes com
líquidos quentes sem tampa no
suporte para copos com o veículo
em movimento. Se o líquido
quente salpicar, queima-se. Essa
queimadura no condutor pode dar
lugar a perda de controlo ...
Citroën DS3. Selecionar uma estação
Efectue pressões sucessivas na tecla
SOURCE e seleccione a rádio.
Prima a tecla BAND AST para seleccionar
uma gama de ondas.
Prima ligeiramente uma das teclas para
efectuar uma procura automática das estações de rádio.
Prima uma das teclas para efectuar uma
procura manual de frequência superior/inferior.
Prima a tecla LIST REFRESH para visualizar
a lista das estações ca ...
Citroën DS3. Funcionamento geral
Recomendações
É necessário efectuar uma pressão marcada, nomeadamente para os gestos
"deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...).
Não é
suficiente um ligeiro toque.
O ecrã não reconhece pressões com vários
dedos.
Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura e com
luvas.
Não utilize objectos pontiagudos no(a) tablete táctil.
Não toqu ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061