Mazda 2: Comutação do ecrã

A informação visualizada no ecrã de áudio altera como em seguida, de cada vez que o botão texto (3) for pressionado durante a reprodução.

Comutação do ecrã

NOTA

  • A informação (nome do artista, nome da faixa) é indicada apenas quando o iPod possui informação que pode ser indicada.
  • Esta unidade não poderá indicar alguns caracteres. Os caracteres que não poderão ser visualizados são preenchidos por um asterisco ( ).

Cursor do ecrã

Podem ser visualizados 13 caracteres em simultâneo. Para visualizar os restantes caracteres de um título extenso, pressione e mantenha pressionado o botão texto (3).

O ecrã rola os próximos 13 caracteres.

Para voltar ao início do título, pressione e mantenha pressionado novamente o botão texto (3) após visualizar os últimos 13 caracteres.

NOTA O número de caracteres indicado é limitado
Veja também:

Chevrolet Aveo. Substituição de roda
Misturar pneus pode fazer com que perca o controlo do veículo durante a condução. Se misturar pneus de tamanho, marca ou tipo diferente, (pneus radiais e de estrutura diagonal cintadas), o veículo poderá não obedecer correctamente e poderá sofrer um acidente. A utilização de pneus de tamanho, marca ou tipo diferente tamb&ea ...

Chevrolet Aveo. Fazer chamadas por Remarcação
No comando de áudio no volante, premir o botão de chamada para apresentar o ecrã de orientação da remarcação ou premir continuamente o botão para apresentar o ecrã do registo de chamadas do autor da chamada. Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Sim ou contactos e em seguida premir o botão MENU ou o botão de ...

Mazda 2. Estacionar em Caso de Emergência
Estacionar em Caso de Emergência As luzes de emergência devem ser sempre utilizadas quando parar o veículo na estrada ou na berma em caso de emergência. As luzes de emergência avisam outros condutores que o seu veículo pode prejudicar o tráfego normal e que devem ter muita atenção quando estiverem junto ao veículo. Pressione o interruptor das luzes de emergência e as qu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077