O airbag do condutor encontra-se alojado no volante.
Quando os sensores de impacto detetarem uma colisão frontal com impacto superior a moderado, o airbag do condutor insufla rapidamente ajudando a reduzir possíveis ferimentos na cabeça ou no peito do condutor causados pelo impacto direto no volante.
Para mais informações sobre o disparo do airbag, consulte "Critério de Acionamento dos Airbags SRS" . (Com Interruptor de Desativação do Airbag do Passageiro Dianteiro) A insuflação do airbag de dupla fase do condutor é controlada em duas fases de energia, consoante a posição do banco do condutor. O sensor de posição do banco do condutor está localizado sob o banco do condutor. O sensor determina se o banco do condutor está à frente ou atrás de uma posição de referência e envia a posição do banco ao módulo de diagnóstico (unidade SAS). A unidade SAS foi concebida para controlar o acionamento do airbag do condutor consoante a proximidade do banco do condutor em relação ao volante.
Durante um impacto de intensidade moderada, o airbag do condutor é acionado com menos energia, enquanto que em impactos mais severos e quando o banco do condutor está atrás da posição de referência, é acionado com mais energia.

Chevrolet Aveo. Definição do idioma
Pressionar alguns segundos o botão
SET/CLR.
Rodar o botão de regulação para
seleccionar uma das definições:
Alfabeto
Números árabes
Ao alterar a unidade, a unidade
seleccionada pisca.
Pressionar o botão SET/CLR para
confirmar.
Advertência
Se a alavanca do indicador de
mudança de direcç ...
Peugeot 207. Menu "SETUP"
Premir a tecla "SETUP" para aceder
ao menu "SETUP" . Permite escolher
as seguintes funções:
"Idiomas",
"Data e hora",
"Visualização",
"Parâmetros veículo",
"Unidades",
"Parâmetros sistema".
Idiomas
Este menu permite escolher o idioma
de visualização: Deutsch, English,
Espanol, Français, Italiano, Nederlands,
Polski, Portug ...
Škoda Fabia. Estacionamento
Procure um lugar com uma superfície adequada para parar e estacionar.
As ações para o estacionamento são executadas apenas na ordem especificada.
Parar o veículo e manter o pedal do travão pisado a fundo.
Puxe totalmente o travão de mão.
Em veículos com transmissão automática coloque a alavanca seletora na
pos ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.009