Citroën DS3: Primeiros passos

Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil.

Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária).

Primeiros passos

Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período mínimo de 5 minutos.

Primeiros passos

Atalhos: através de teclas tácteis situadas na barra superior da tablete táctil, é possível aceder directamente à selecção da fonte sonora, à lista das estações (ou dos títulos consoante a fonte).

Primeiros passos

Selecção da fonte sonora (segundo a versão):

Primeiros passos

Premir sobre Menu para apresentar o carrossel dos menus.

Regulação do volume (as fontes são todas independentes, mesmo os anúncios de trânsito (AT) e as instruções de navegação

Aumento do volume.

Redução do volume.

Desligar o som carregando simultaneamente nas teclas de aumento e redução do volume.

Restauro do som através de uma pressão numa das duas teclas do volume.

Em caso de exposição a calor forte, o volume sonoro pode ser limitado para preservar o sistema. O regresso à situação inicial é efectuado quando a temperatura do habitáculo baixar.

 

O ecrã é de tipo "resistivo" e é necessária uma pressão prolongada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Um simples toque não é suficiente. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos.

O ecrã pode ser utilizado com luvas.

Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura.

 

Para manutenção do ecrã, é aconselhável utilizar um pano macio não abrasivo (pano para óculos) sem produtos adicionais.

Não utilize objectos pontiagudos no ecrã.

Não toque no ecrã com as mãos molhadas.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Compartimentos de arrumação
Aviso Não arrumar objectos pesados ou objectos afiados nos compartimentos de arrumação. Se isso acontecer, a tampa do compartimento de arrumação pode abrir e os ocupantes do veículo podem ficar feridos devido a os objectos serem projectados no caso de uma travagem a fundo, uma mudança de direc&cc ...

Mazda 2. Interruptor da Ignição
Posições do Botão de Arranque do Motor O sistema funciona apenas quando o condutor está no interior do veículo ou dentro do raio de alcance do sistema, transportando consigo a chave. Cada vez que o botão de arranque do motor é pressionado, a ignição é comutada pela ordem off, ACC e ON. Pressionando novamente o botão de arranque do motor a partir da posição ON irá desligar a ...

Citroën DS3. Ligação de um periférico Bluetooth 
Nova ligação automática Se este modo de ligação estiver activado durante o procedimento de emparelhamento, ao ligar a ignição, o último telefone emparelhado é ligado automaticamente. A ligação é confirmada pela visualização de uma mensagem, assim como do nome do telefone. Ligação manual  Prima " Telefone " para visualizar a página primária.  1 Prima a pág ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068