Citroën DS3: Primeiros passos

Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil.

Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária).

Primeiros passos

Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período mínimo de 5 minutos.

Primeiros passos

Atalhos: através de teclas tácteis situadas na barra superior da tablete táctil, é possível aceder directamente à selecção da fonte sonora, à lista das estações (ou dos títulos consoante a fonte).

Primeiros passos

Selecção da fonte sonora (segundo a versão):

Primeiros passos

Premir sobre Menu para apresentar o carrossel dos menus.

Regulação do volume (as fontes são todas independentes, mesmo os anúncios de trânsito (AT) e as instruções de navegação

Aumento do volume.

Redução do volume.

Desligar o som carregando simultaneamente nas teclas de aumento e redução do volume.

Restauro do som através de uma pressão numa das duas teclas do volume.

Em caso de exposição a calor forte, o volume sonoro pode ser limitado para preservar o sistema. O regresso à situação inicial é efectuado quando a temperatura do habitáculo baixar.

 

O ecrã é de tipo "resistivo" e é necessária uma pressão prolongada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Um simples toque não é suficiente. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos.

O ecrã pode ser utilizado com luvas.

Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura.

 

Para manutenção do ecrã, é aconselhável utilizar um pano macio não abrasivo (pano para óculos) sem produtos adicionais.

Não utilize objectos pontiagudos no ecrã.

Não toque no ecrã com as mãos molhadas.

Veja também:

Peugeot 207. Limitador de velocidade
Sistema mantendo automaticamente a velocidade do veículo ao valor programado pelo condutor. Sem acção no pedal do acelerador. O ligar do limitador é manual: ele necessita de uma velocidade mínima do veículo de 40 km/h, assim como o engrenar:  da quarta velocidade em caixa manual,  em condução sequencial, da segunda velocidade com a caixa de velocidades, & ...

Škoda Fabia. Bloqueio da alavanca seletora
Fig. 121 Botão de bloqueio A alavanca seletora está bloqueada no modo P e N, para que o modo da marcha para a frente não possa ser selecionado por engano, colocando-se, desta forma, o veículo em movimento. A alavanca seletora é bloqueada com o veículo parado ou a velocidades até 5 km/h. O bloqueio da alavanca seletora é indica ...

Citroën DS3. Conta-quilómetros
As quilometragens totais e diárias são visualizadas durante trinta segundos ao desligar a ignição, ao abrir a porta do condutor, bem como no trancamento e destrancamento do veículo. Em caso de deslocação ao estrangeiro, poderá ser necessário alterar a unidade de distância: a visualização da velocidade deverá ser expressa na unidade oficial do país (km ou milhas). ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061