Citroën DS3: Funcionamento automático

Citroën DS3 / Conforto / Ar condicionado automático / Funcionamento automático

Funcionamento automático

1. Programa automático "conforto"

Prima a tecla "AUTO". O símbolo "AUTO" é apresentado.

Recomendamos a utilização deste modo; ele regula automaticamente e de forma optimizada o conjunto das funções seguintes: temperatura no habitáculo, débito de ar, distribuição do ar e entrada de ar, conforme ao valor de conforto que seleccionou.

Este sistema está previsto para funcionar de forma eficaz em todas as estações, com os vidros fechados.

Para seu conforto entre dois arranques do seu veículo, as regulações são conservadas.

Com o motor frio, a fim de evitar uma difusão de ar frio demasiado grande, o débito de ar apenas atingirá o seu nível optimizado progressivamente.

2. Regulação da temperatura

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahreneit.

Pressione as teclas "6 " "5" para modificar este valor. Uma regulação no valor de 21 permite obter um conforto optimizado. Todavia, consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Ao entrar no seu veículo, se a temperatura ambiente interior for muito fria ou muito quente, não é necessário modificar o valor afixado para atingir o conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

3. Programa automático "visibilidade"

Para desembaciar ou descongelar rapidamente o pára-brisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático de conforto pode ser insuficiente

Seleccione então o programa automático de visibilidade. A luz avisadora da tecla 3 acende-se.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fluxo de ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e para os vidros laterais. Desactiva a recirculação do ar 5.

Para o interromper, prima novamente a tecla 3 ou "AUTO", a luz avisadora da tecla apagar-se-á e é apresentada a mensagem "AUTO".

Com o Stop & Start, enquanto o desembaciamento se encontrar activado, o modo STOP não se encontra disponível
Veja também:

Mazda 2. Controlo do som
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações. Selecione o separador Som para selecionar o item que deseja alterar. ALC (Ajuste automático do volume) O controlo automático do volume (ALC) é uma característica que ajusta automaticamente o volume e a qualidade do som de acordo com a velocidade do veículo. O volume aumenta se a velocidade do veà ...

Å koda Fabia. Engatar e desengatar o reboque (acessório)
Fig. 162 Caixa da tomada de 13 polos, olhal de segurança Acoplar e desacoplar Montar o gancho de reboque e remover a tampa de proteção 3 Fig. 150 . Engatar o reboque (o acessório) na cabeça giratória. Encaixar a ficha do cabo do reboque/acessório na tomada de 13 pinos A Fig. 162. (Se o reboque/o acessório possuir de uma f ...

Å koda Fabia. Dados básicos do veículo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Dados de identificação do veículo Peso em operação Carga máxima Medição do consumo de combustível e das emissões de CO2 de acordo com os regulamentos CEE e as diretivas da UE Dimensões ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066