Chevrolet Aveo: Limpa-pára-brisas

Limpa-pára-brisas

Para accionar as escovas do limpa pára-brisas, ligar a ignição e deslocar a alavanca do limpa pára-brisas/lava pára-brisas para cima.

2 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade rápida.

1 = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta.

= Funcionamento intermitente.

= Sistema desligado.

= Funcionamento com nevoeiro.

Limpeza automática com sensor de chuva

O sensor de chuva detecta a quantidade de chuva no pára-brisas e regula automaticamente a frequência do limpa pára-brisas.

Funcionamento com nevoeiro

Para operar as escovas do limpa pára-brisas apenas uma vez, em caso de chuva ligeira ou nevoeiro húmido, pressionar ligeiramente a alavanca do limpa pára-brisas e lava pára-brisas para baixo e libertá-la. A alavanca regressa automaticamente à posição normal depois de libertada.

As escovas realizarão um ciclo completo.

Atenção

Menos do que uma visão clara para o condutor pode provocar um acidente resultando em ferimentos pessoais e danos no veículo e outros bens.

Não accionar o limpa pára-brisas quando o pára-brisas estiver seco ou obstruído, tal como com neve ou gelo. A utilização do limpa-vidros num pára-brisas obstruído pode danificar as escovas, o motor do limpa-vidros e o vidro.

Verificar que as escovas não estão congeladas no vidro antes de as fazer funcionar em tempo frio. A utilização com a escova congelada pode danificar o motor do limpa-vidros.

Veja também:

Mazda 2. O que é o Rádio Stitcher
O Rádio Stitcher™*1 é uma aplicação que pode ser utilizada para ouvir rádio da Internet ou transmitir podcasts. O conteúdo recomendado é automaticamente selecionado através do registo de conteúdo que coloca nos seus favoritos ou através da pressão no botão de Gosto ou Não gosto. Para mais informações sobre o Rádio Stitcher™, consulte "http://stitcher.com/". *1 Stit ...

Citroën DS3. Acertar a data e a hora
Seleccione o menu " Regulações ". Na página secundária, pressione " Hora/ Data ". Seleccione "Regular hora" ou "Regular data ". Modifique os parâmetros através do teclado numérico e, em seguida, valide. Pressione " Validar " para gravar e sair. Aquando da regulação da hora, poderá seleccionar "Sincronização satélite " para que a regulaç ...

Peugeot 207. Avisador sonoro
Sistema de alerta sonoro para avisar os outros utilizadores da via de um perigo iminente. Pressione um dos raios do volante. Utilize o avisador sonoro, apenas e com moderação, nos seguintes casos:  perigo imediato,  ultrapassagem de um ciclista ou de um peão,  aproximação de um lugar sem visibilidade. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089