O Sistema de informação e lazer disponibiliza informação e lazer no seu automóvel, utilizando a mais recente tecnologia.
O rádio pode ser facilmente utilizado para memorizar até 36 estações de rádio FM, AM e DAB (Digital Audio Boradcasting) com os botões PRESET [1~6] por cada uma de seis páginas, A recepção DAB apenas está disponível no modelo Tipo 1/2-A.
O leitor de CD integrado pode ler CD áudio e discos MP3 (WMA) e o leitor USB/iPod pode ler dispositivos de armazenamento USB ligados ou produtos iPod (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B).
A função de ligação do telemóvel Bluetooth permite efectuar chamadas telefónicas mãos-livres sem fio, assim como um telemóvel com reprodução de músicas. A função de ligação de telemóvel Bluetooth apenas está disponível para o modelo de Tipo 1/2-A/B.
Ligar um leitor de música portátil à entrada de som exterior e aprecie o som excelente do Sistema de informação e lazer.
O processador digital de som disponibiliza uma variedade de modos predefinidos de equalização para optimização de som.
O sistema pode ser facilmente ajustado com o dispositivo de ajuste cuidadosamente concebido, visualizador inteligente e regulador de marcação de menu multifuncional.
Advertência
Este manual descreve todas as opções e funções disponíveis para os vários sistemas de informação e lazer. Algumas descrições, incluindo as das mensagens no visor e das funções dos menus, podem não se aplicar ao seu veículo devido à variante do modelo, especificações do país, equipamento ou acessórios especiais.
Visor do Ecrã

O visor do ecrã pode ser diferente do visor manual uma vez que a maioria dos visores dos ecrãs são diferentes conforme a configuração do dispositivo e especificação do veículo.
Škoda Fabia. Combustível
Introdução ao tema
Fig. 165 Autocolante com combustível prescrito
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Abastecer gasolina e gasóleo
Gasolina sem chumbo
Combustível diesel
No lado de dentro da tampa do depósito está indicado o combustível prescrito
para o seu veí ...
Chevrolet Aveo. Rebocar outro veículo
Desencaixar a tampa pressionando e
remover a tampa. O olhal de reboque
está arrumado com as ferramentas
do veículo.
Enroscar o olhal de reboque o mais
possível e até parar na horizontal.
Prender um cabo de reboque ou,
ainda melhor, uma barra de reboque
ao olhal de reboque.
O olhal de reboque deverá ser
utilizado apenas para rebocar e n&atild ...
Chevrolet Aveo. Ler CD/MP3
Botões/mostrador principais
(9) Botão CD/AUX
Seleccionar o leitor de CD/MP3
(14) Botão MENU com mostrador
TUNE
Rodar o mostrador TUNE para
aceder à lista de faixas, ao menu ou
à informação de faixas MP3
(WMA).
Pressionar o botão para apresentar
o ecrã do menu para o item actual
ou modo actual.
(8) Botões S ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072