Atenção
Se utilizar combustível de graduação inadequada ou puser aditivos de combustível incorrectos no depósito de combustível, o motor e o catalisador podem ser gravemente danificados.
Quando reabastecer, certifique-se de que utiliza o combustível correcto (gasolina ou gasóleo) correspondente ao seu veículo.
Se puser gasolina no veículo a gasóleo, o veículo pode ser gravemente danificado. Se o veículo tiver um motor a gasóleo, pode confirmar o combustível correcto consultando a informação na tampa de enchimento do depósito de combustível.
Por razões de segurança, os recipientes de combustível, bombas e tubos flexíveis devem estar correctamente ligados à massa. A acumulação da electricidade estática pode inflamar os vapores de gasolina.
Pode queimar-se e o veículo ficar danificado.
Perigo
Antes de reabastecer, desligar o motor e quaisquer fontes exteriores de calor com câmaras de combustão. Desligar quaisquer telemóveis.
As ondas electromagnéticas ou a corrente de telemóveis podem inflamar os vapores de combustível.
O combustível é inflamável e explosivo. Não fumar. Não produzir chamas nuas ou faíscas.
Cumprir as instruções de funcionamento e segurança da estação de serviço quando se estiver a abastecer.
Eliminar a electricidade estática das mãos tocando em algo que possa libertar a electricidade estática ao tocar ou ao abrir a tampa do depósito de combustível ou a ponteira para reabastecer.
Não faça nada que produza electricidade estática, tal como entrar e sair do veículo durante o reabastecimento. A electricidade estática pode inflamar os vapores de combustível.
Se cheirar a combustível no veículo, reparar a causa dessa situação imediatamente numa oficina.
A portinhola de enchimento do depósito de combustível encontra-se no lado traseiro direito do veículo.
Advertência
Se em tempo frio a portinhola de enchimento do depósito do combustível não abrir, dê uma pancada leve na portinhola. Então tente abri-la novamente.
Atenção
Limpe imediatamente qualquer combustível derramado.
Citroën DS3. Airbags frontais
Sistema que protege, em caso de colisão frontal violenta, o condutor e o
passageiro dianteiro, no sentido de limitar os riscos de traumatismo na
cabeça e no peito.
Para o condutor, está integrado no centro do volante;
para o passageiro dianteiro, no quadro de bordo, por cima do porta-luvas.
Accionamento
São accionados, excepto o airbag frontal do passageiro se este estiver
neutral ...
Mazda 2. Tecnologia de Segurança Pré-Impacto
A tecnologia de segurança pré-impacto é concebida para assistir o condutor na prevenção de colisões ou reduzir a sua severidade em situações em que não possam ser evitadas.
Redução dos danos de colisão a baixa velocidade
Marcha em frente
Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha em Frente] (S ...
Citroën DS3. Programações
Estão também disponíveis diferentes modos de comando automático de
iluminação, consoante as seguintes opções:
iluminação de acompanhamento,
acendimento automático.
Em determinadas condições climáticas (baixa temperatura,
humidade) o embaciamento da superfície interna do vidro das luzes
dianteiras e traseiras é normal; este embaciamento desaparece
algun ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0197