Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Sensor de radar
ATENÇÃO
- Os sistemas de assistência servem apenas para apoio e não liberta o condutor da responsabilidade pela condução.
- A maior oferta de segurança, bem como o aumento da proteção dos ocupantes através dos sistemas de assistência não deve tentá-lo a tomar um risco de segurança - existe o perigo de acidente!
- Adapte sempre a velocidade e modo de condução às condições atuais de visibilidade, do tempo, da estrada e do trânsito.
- Aos sistemas de assistência estão colocados limites físicos e relacionados com o sistema. Por esta razão, o condutor pode assumir algumas reações de sistema em determinadas situações como indesejável ou em atraso. Por isso deve estar sempre atento e pronto para intervir!
- Ativar, desativar e ajustar apenas os sistemas de assistência de modo a que tenha em qualquer situação de trânsito o seu veículo sob controlo - existe perigo de acidente!
Sensor de radar

Fig. 125 Local de instalação do sensor de radar
O sensor de radar Fig. 125 (em seguida designado apenas sensor) usando ondas eletromagnéticas detetados pela situação do tráfego a frente do veículo.
O sensor é um componente dos sistemas ACC e Front Assist.
O funcionamento do sensor pode ser afetado em qualquer um dos seguintes eventos ou não pode estar disponível.
Se o sensor estiver sujo ou coberto, a mensagem correspondente será exibida no visor do sistema ACC "Avarias de funcionamento ou Front Assist " Avarias de funcionamento.
ATENÇÃO
- Se houver a suspeita de que o sensor foi danificado, desligue o sistema ACC e o Front Assist. Mandar verificar o sensor numa oficina especializada.
- Devido a uma colisão ou danos na zona dianteiro ou inferior do veículo, a função do sensor pode estar afetada - existe perigo de acidente! Mandar verificar o sensor numa oficina especializada.
- Não cobrir a área à frente e à volta do sensor. Isso pode causar uma limitação da função do sensor - Existe perigo de acidente!
CUIDADO
Remover a neve com uma vassoura e o gelo com um spray de gelo do sensor.
Peugeot 207. Modelo eléctrico
Ajuste
Rodar o comando A para a direita
ou para a esquerda para seleccionar
o retrovisor correspondente.
Mover o comando B nas quatro direcções
para fazer a regulação.
Voltar a pôr o comando A na posição
central.
Rebatimento
do exterior: trancar o veículo com o
telecomando ou com a chave.
do interior: com a ignição ligada, p ...
Škoda Fabia. Substituir as escovas do limpa vidros do para-brisas
Fig. 197 Ajustar a posição dos braços do limpa-vidros
Fig. 198 Substituir a escova do limpa-vidros do para-brisas
Antes de substituir as escovas do limpa-vidros, fechar o capot e colocar os
braços
do limpa-vidros na posição de manutenção.
Definir a posição de serviço
Ligue a ignição e v ...
Chevrolet Aveo. Fazer chamadas através da
digitação de números
Para fazer uma chamada através
da
introdução do número de telefone,
premir o botão MENU e rodar o
mostrador TUNE para seleccionar
Introduzir Número e em seguida
premir o botão MENU.
Rodar o mostrador TUNE para
seleccionar as letras pretendidas e
em seguida premir o botão MENU
para introduzir o número.
Repetir este item p ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0051