

a) solução de sabão neutra = 2 colheres de sopa de sabão natura para 1 litro de água morna.
ATENÇÃO
- Nunca limpe os cintos de segurança a seco, pois os produtos de limpeza químicos podem danificar o tecido.
- Perfumes e ambientadores colocados no habitáculo podem tornar-se nocivos para a saúde se existirem temperaturas elevado no habitáculo.
CUIDADO
- Couro natural / couro sintético / Alcantara / tecido
- Evitar longos períodos sob luz solar intensa, eventualmente proteger estes materiais ao cobri-los para evitar o desbotamento destes materiais.
- Remover o mais rápido possível as manchas frescas (p. ex., causadas por canetas, batom, graxa de sapato e semelhante).
- Certificar-se de que, na limpeza, o couro natural não fica molhado em nenhum ponto e de que a água não se infiltra nas costuras - existe o perigo de danificar o couro!
- Não limpar o revestimento do tejadilho com uma escova - existe perigo de danificar a superfície do revestimento.
- Para Alcantara não deve utilizar produtos de limpeza para o couro, cera de polimento, graxa de calçado, tira-nódoas, produto de limpeza para peles, etc.
- Alguns tecidos para vestuário (p. ex., tecido de ganga escuro) não têm solidez da cor suficiente - assim nas capas podem surgir descolorações visíveis. Não se trata de um defeito do tecido.
- Objetos cortantes em peças de vestuário (p. ex., fechos de correr, rebites, cintos com arestas vivas) podem danificar o material de revestimento no veículo. Um tal dano não pode ser reconhecido como uma reclamação justificada.
- Peças de plástico
- Não deve aplicar perfumes e ambientadores no painel de bordo - existe o perigo de danificar o painel de bordo.
- Vidros
- Não colar autocolantes em cima de filamentos ou antenas de vidro - Existe o perigo de danificação.
- Capas dos bancos aquecidos eletricamente
- Não limpar nem com água nem outros líquidos - existe o perigo de danificar o sistema de aquecimento.
- Não secar ao ligar o aquecimento.
- Cintos de segurança
- Depois de limpar os cintos, deixá-los secar antes de os enrolar.
Aviso
Durante a utilização do veículo podem ser visíveis pequenas alterações das peças em couro e de Alcantara(p. ex., dobras, descolorações).
Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente das luzes de circulação diurna
(faróis de halogéneo)
Fig. 211 Substituição da lâmpada incandescente das luzes de circulação diurna
Remover a respetiva cobertura na cava da roda dianteira .
Rodar o casquilho com a lâmpada incandescente no sentido da seta 1
Fig. 211.
Retirar o casquilho com a lâmpada incandescente no sentido da seta 2 .
Substituir a lâmpada incandescente no casquilh ...
Citroën DS3. Sistemas de assistência à travagem
Conjunto de sistemas complementares para ajudar a travar com toda a
segurança e de maneira optimizada nas situações de emergência:
o sistema antibloqueio das rodas (ABS),
o distribuidor electrónico de travagem (REF),
a ajuda à travagem de emergência (AFU).
Sistema de antibloqueio das rodas e repartidor electrónico de
travagem
Sistemas associados para aumentar a estabilidade ...
Citroën DS3. Rebatimento das costas do banco
Avance o banco dianteiro correspondente se necessário,
Posicione o cinto de segurança contra as costas do banco,
Coloque os encostos de cabeça na posição inferior.
Puxe para a frente o comando 1 para desbloquear as costas do banco 2,
Incline as costas do banco 2 sobre o assento.
...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0062