Škoda Fabia: Spoiler

ATENÇÃO

Se o seu veículo está equipado com um spoiler original no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler na tampa da bagageira, então devem ser observadas as seguintes instruções - caso contrário, existe o perigo de acidentes e ferimentos graves!

  • O veículo só pode ser equipado com um spoiler no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler correspondente na tampa da bagageira.
  • O spoiler original não pode ser colocado sozinho no para-choques dianteiro, nem em combinação sem um spoiler na tampa da bagageira ou em combinação com um spoiler inadequado em cima da tampa da bagageira.
  • Para eventuais reparações, a substituição, a adição ou remoção de spoilers, consulte o concessionário de serviço ŠKODA.
  • Trabalhos não efetuados corretamente nos spoilers do seu veículo podem ter avarias de algumas funções/alguns sistemas do veículo.
Veja também:

Citroën DS3. Temas
Pressione Regulações para visualizar a página primária. Seleccione " Temas ". Seleccione o universo gráfico na lista e, em seguida, "Validar ". A cada alteração de universo gráfico, o sistema efectua um novo arranque passando por um ecrã preto.   Por motivos de segurança, só é possível proceder à mudança de universo gráfico com o veículo ...

Citroën DS3. Leitor USB
Insira a memória USB na tomada USB ou ligue o periférico USB à tomada USB através de um cabo adaptado (não fornecido). O sistema constitui listas de leitura (memória temporária) cujo tempo de criação pode demorar desde alguns segundos a vários minutos na primeira ligação. Reduza o número de ficheiros que não sejam musicais e o número de lista permite diminuir o tempo de ...

Citroën DS3. Pesos e cargas rebocáveis (em kg)
Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicados são válidos para uma altitude máxima de 1000 metros; a carga rebocável mencionada deve ser reduzida em 10 % por incrementos de 1000 metros suplementares. No caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeite a legislação em vigor no país em utilização). Temperaturas exteriores elevadas ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064