Introdução ao sujeito
Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA
O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct.
As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compatível (p. ex. telefone, tablet, computador portátil) oferecem a possibilidade de continuar a processar dados recebidos.
Algumas aplicações ŠKODA podem ser indicadas no visor do Infotainment por meio da ligação SmartLink Manual de instruções Infotainment.
Ao ler o código QR Fig. 28 com a aplicação associada no seu dispositivo externo ou depois de introduzir o seguinte endereço no navegador da web, abre a página web com uma visão geral das aplicações disponíveis, dispositivos compatíveis e mais informações em relação a SmartGate.
CUIDADO
- Para aumentar a segurança de acesso aos dados do veículo transmitidos aparece depois do início da aplicação ŠKODA um pedido para alterar o código da palavra de passe/do PIN (enquanto a/o palavra de passe/PIN não foi alterada/ alterado Palavra de passe/código PIN). Sem essa alteração não possível iniciar a aplicação ŠKODA.
- ŠKODA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por incompatibilidade ou funcionamento incorreto dos dispositivos externos.
Mazda 2. Comutação do ecrã
A informação visualizada no ecrã de áudio altera como em seguida, de cada
vez que o botão texto (3) for pressionado durante a reprodução.
NOTA
A informação (nome do artista, nome da faixa) é
indicada apenas quando o iPod possui informação que pode ser
indicada.
Esta unidade não poderá indicar alguns caracteres.
Os caracteres que não poderã ...
Škoda Fabia. Substituir as escovas do limpa-vidros
Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Substituir as escovas do limpa vidros do para-brisas
Substituir a escova do limpa-vidros do vidro traseiro
ATENÇÃO
Por motivos de segurança, deve renovar as escovas dos
limpa-vidros uma a
duas vezes por ano.
...
Mazda 2. Recarga da Bateria
NOTA
Antes de efetuar a manutenção ou a recarga da
bateria, desligue todos os acessórios e o motor.
Para desligar a bateria, retire primeiro o cabo
negativo. Quando ligar a bateria, monte primeiro o cabo
positivo.
Retire as tampas das células antes de recarregar a
bateria.
(Com sistema i-stop) Não recarregue rapidamente a
bateria.
...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061