Škoda Fabia: Configurações individuais

As seguintes funções do fecho centralizado podem ser configuradas individualmente no Infotainment Manual de Instruções do Infotainment.

Todas as portas

A função permite o destrancamento de todas as portas, da tampa da bagageira e da tampa do depósito de combustível.

Porta individual

A função permite que o trancamento apenas da porta do condutor e da tampa do depósito de combustível com o controlo remoto. KESSY permite o destrancamento da porta individual, perto da qual se encontra a chave, e a tampa do depósito de combustível. As outras portas e a tampa da bagageira permanecem trancadas e só se destrancam se forem novamente destrancadas ou ao tocar o manípulo da porta.

Portas de um lado do veículo

A função permite o destrancamento das duas portas do lado do condutor e da tampa do depósito de combustível com o controlo remoto. KESSY permite o destrancamento das duas portas, perto da qual se encontra a chave, e a tampa do depósito de combustível. As outras portas e a tampa da bagageira permanecem trancadas e só se destrancam se forem novamente destrancadas ou ao tocar o manípulo da porta.

Trancamento / destrancamento automático

Esta função permite o trancamento de todas as portas e da tampa da bagageira a partir de uma velocidade de 15 km/h. A abertura das portas e da tampa da bagageira do exterior não é possível.

O novo destrancamento das portas e da tampa da bagageira é realizado ao retirar a chave de ignição ou ao abrir a porta do interior (dependendo da configuração individual do fecho centralizado).

Veja também:

Citroën DS3. Montagem da roda
Após uma substituição de roda Para arrumar correctamente o pneu furado na mala, retire previamente a tampa central. Quando utilizar a roda sobresselente de utilização temporária, não ultrapasse a velocidade de 80 km/h. Solicite rapidamente a verificação do aperto dos parafusos e a pressão da roda sobresselente pela rede CITROËN ou por uma oficina qualifica ...

Peugeot 207. Qualidade do combustível utilizado para os motores Diesel
Os motores Diesel são perfeitamente compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras (gasóleo em conformidade com a norma EN 590 misturado com um biocombustível em conformidade com a norma EN 14214) podendo ser distribuídos na bomba (incorporação possível de 0 a 7% de Éster Metílico de Ácidos Gordos). A utilização de bio ...

Citroën DS3. Luzes traseiras 3D
Luzes de presença 3D de LEDs (díodos). Luz de travagem / de presença de LEDs (díodos). Luzes de presença laterais de LEDs (díodos). Luz de mudança de direcção (PY21W âmbar). Luz de nevoeiro, lado esquerdo (H21W vermelho) Luz de marcha-atrás, lado direito (H21W). As lâmpadas de cor âmbar ou vermelha, assim como as luzes de mudança de direcção ou de nevo ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0299