Škoda Fabia: Aquecimento e ar condicionado manual

Škoda Fabia / Operação / Aquecimento e arejamento / Aquecimento e ar condicionado manual

Fig. 111 Elementos de comando do aquecimento/ar condicionado
 Fig. 111 Elementos de comando do aquecimento/ar condicionado

As funções individuais podem ser configuradas ou desligadas ao girar o comutador ou ao premir a respetiva tecla Fig. 111. Com a função ativada, a luz de controlo na tecla acende.

A    Regulação da temperatura

  • Baixar a temperatura / aumentar a temperatura

B    Definir a velocidade do ventilador (nível 0: ventilador desligado, nível 4: velocidade máxima)

C    Regular a direção da saída de ar

Fluxo de ar para os vidros

Fluxo de ar para a parte superior do corpo

  Fluxo de ar para os pés

Fluxo de ar para os vidros e para o espaço dos pés

    Ligar/desligar modo de circulação do ar

A/C    Ligar/desligar o sistema de refrigeração

Informação sobre o sistema de refrigeração

Depois de premir a tecla A/C, acende a luz de controlo na tecla, mesmo se não estão satisfeitas todas as condições para o sistema de refrigeração. O sistema de refrigeração funciona, assim que estiverem satisfeitas as seguintes condições.

Se, com o ventilador ligado, girar o regulador de distribuição do ar para a posição , o sistema de refrigeração liga-se. O sistema de refrigeração é desligada novamente girando o regulador de distribuição de ar fora da posição .

Se, com o ventilador ligado, girar o regulador de distribuição do ar fora da posição , o sistema de refrigeração será ligado ao ligar a reciclagem do ar.

Aviso

Para garantir um conforto térmico adequado, durante o funcionamento do ar condicionado manual pode ocorrer um aumento da velocidade do motor de velocidade de marcha lenta.

Veja também:

Škoda Fabia. Compartimentos de arrumação por baixo do piso
 Fig. 99 Virar o piso / compartimento de arrumação por baixo do piso O compartimento de arrumação A encontra-se por baixo do piso da bagageira Fig. 99. Levantar a área traseira do piso e virar para frente no sentido da seta 1 . O compartimento de arrumação está previsto para guardar objetos com um peso total de 15 kg. ...

Peugeot 207. Tratamento do ar
O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor:  chegada directa no habitáculo (entrada de ar),  passagem num circuito de aquecimento (aquecimento),  passagem num circuito de refrigeração (ar condicionado). O comando de temperatura permite obter o nível de conforto desejado misturando o ar dos diferentes circ ...

Mazda 2. Operação do interruptor multi-comando
NOTA Por razões de segurança, algumas operações encontram-se desativadas enquanto o veículo é conduzido.  Operação do botão do volume Pressione o botão do volume para ligar e desligar a função áudio MUTE (sem som). Rode o botão para regular o volume. O volume aumenta quando se roda o botão no sentido horário e diminui quando se roda o mesmo no sentid ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065