Škoda Fabia: Aquecimento do banco dianteiro

Škoda Fabia / Operação / Bancos e apoios de cabeça / Aquecimento do banco dianteiro

Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros

Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente.

Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61

  Aquecimento do banco esquerdo

Aquecimento do banco direito

Ao premir novamente a tecla, a potência do aquecimento é diminuída até à sua desativação. A potência do aquecimento do banco é indicada pelo número de luzes de controlo que se acendem no botão.

O aquecimento dos bancos só funciona com o motor a trabalhar.

ATENÇÃO

Se o condutor tiver uma ligeira sensação de dor e/ou de excesso de temperatura, p. ex. devido à toma de medicamentos, a paralisia ou a doenças crónicas (p. ex. diabetes), recomendamos que prescinda totalmente da utilização do aquecimento dos bancos. Se, ainda assim, pretender utilizar o aquecimento dos bancos, recomendamos que faça intervalos regulares em caso de longos percursos, para que o corpo se possa recompor do esforço da viagem.

Para avaliar concretamente a sua situação pessoal, consulte o seu médico.

CUIDADO

As seguintes instruções devem ser observadas para evitar danos nos bancos.

  • Não deve ajoelhar-se sobre os bancos ou submete-los a qualquer outra forma de carga pontual.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por pessoas.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por objetos fixados ou apenas colocados sobre eles (p. ex. uma cadeira de criança, uma bolsa ou um objeto semelhante).
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes estiverem equipados com capas ou capas de proteção.

Aviso

  • Ao ajustar a potência máxima do aquecimento dos bancos (nível 2) do aquecimento do banco, esta é automaticamente comutada para o nível 1 após 10 minutos.
  • Se a tensão de bordo diminuir, o aquecimento do banco desliga-se automaticamente  Desativação automática dos consumidores.
Veja também:

Citroën DS3. Luzes de mudança de direcção
Esquerda: baixe até ao fim o comando de iluminação passando o ponto de resistência. Direita: eleve até ao fim o comando de iluminação passando o ponto de resistência. Três acendimentos intermitentes Dê um simples impulso para cima ou para baixo, sem passar o ponto de resistência; as luzes de mudança de direcção acenderse- ão três vezes ...

Citroën DS3. Alerta de pressão baixa dos pneus
Traduz-se pelo acendimento fixo deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro e pela apresentação de uma mensagem. Reduza imediatamente a velocidade, evite as guinadas do volante e as travagens bruscas. Pare assim que possível, quando as condições de circulação o permitirem. A perda de pressão detectada nem sempre origina uma deformação visível do pneu. ...

Citroën DS3. Alterar os parâmetros do sistema
Prima Regulações para visualizar a página primária. 1 Prima a página secundária. Seleccione "Regulações Sistema ". 8 Seleccione "Unidades " para alterar as unidades de distância, consumo e temperatura. 9 Seleccione " Apagar dados " para apagar a lista dos últimos destinos, os pontos de interesse pessoais, os contactos da pasta. Assinale a(s) regulação(ões) e seleccione, ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0098