Škoda Fabia: Aquecimento do banco dianteiro

Škoda Fabia / Operação / Bancos e apoios de cabeça / Aquecimento do banco dianteiro

Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros
Fig. 61 Teclas para o aquecimento dos bancos dianteiros

Os encostos e assentos dos bancos dianteiros podem ser aquecidos eletricamente.

Teclas para o aquecimento dos bancos Fig. 61

  Aquecimento do banco esquerdo

Aquecimento do banco direito

Ao premir novamente a tecla, a potência do aquecimento é diminuída até à sua desativação. A potência do aquecimento do banco é indicada pelo número de luzes de controlo que se acendem no botão.

O aquecimento dos bancos só funciona com o motor a trabalhar.

ATENÇÃO

Se o condutor tiver uma ligeira sensação de dor e/ou de excesso de temperatura, p. ex. devido à toma de medicamentos, a paralisia ou a doenças crónicas (p. ex. diabetes), recomendamos que prescinda totalmente da utilização do aquecimento dos bancos. Se, ainda assim, pretender utilizar o aquecimento dos bancos, recomendamos que faça intervalos regulares em caso de longos percursos, para que o corpo se possa recompor do esforço da viagem.

Para avaliar concretamente a sua situação pessoal, consulte o seu médico.

CUIDADO

As seguintes instruções devem ser observadas para evitar danos nos bancos.

  • Não deve ajoelhar-se sobre os bancos ou submete-los a qualquer outra forma de carga pontual.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por pessoas.
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes não estiverem ocupados por objetos fixados ou apenas colocados sobre eles (p. ex. uma cadeira de criança, uma bolsa ou um objeto semelhante).
  • Não utilizar o aquecimento dos bancos se estes estiverem equipados com capas ou capas de proteção.

Aviso

  • Ao ajustar a potência máxima do aquecimento dos bancos (nível 2) do aquecimento do banco, esta é automaticamente comutada para o nível 1 após 10 minutos.
  • Se a tensão de bordo diminuir, o aquecimento do banco desliga-se automaticamente  Desativação automática dos consumidores.
Veja também:

Citroën DS3. Anomalia de funcionamento
Com a ignição ligada, acompanhada por um sinal sonoro e por uma mensagem de alerta no ecrã, indica um problema de funcionamento da caixa de velocidades. Nesse caso, esta passa para o modo de emergência, ficando bloqueada na 3ª velocidade. Poderá sentir um impacto significativo ao passar de P para R e de N para R. Este impacto não constitui um risco para a caixa de velocidades. ...

Chevrolet Aveo. Escutar uma estação de rádio ou DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A)
Seleccionar o modo rádio ou DAB Repetidamente premir o botão RADIO BAND para seleccionar a banda FM, AM ou DAB. Será recebida a estação emissora previamente escolhida. Procurar estações de rádio automaticamente Pressionar os botões fSEEKe para procurar automaticamente estações de rádio disponívei ...

Mazda 2. Reprodução
Pressione o botão media ( ) para passar ao modo CD e iniciar a reprodução. NOTA O modo CD não poderá ser selecionado se não tiver sido introduzido nenhum CD. Pausa Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4). Para continuar a reprodução pressione novamente o botão. Avanço rápido/Retroceder Pressione e mantenha pressionado o botão ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.011