Peugeot 207: Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Peugeot 207 / A segurança das crianças / Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)

Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX nos veículos equipados com fi xações ISOFIX no veículo.

Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de volume da cadeira para crianças ISOFIX, determinada por uma letra entre A e G , é indicada na cadeira para crianças junto ao logo ISOFIX.

Tabela

IUF: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x U niversal, "De frente para a estrada" f ixando-se com o cinto "Top Tether": IL-SU : lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças I sofi x S emi- U niversal ou seja:

Para fi xar o cinto alto "TopTether", consultar o capitulo "Fixações ISOFIX".

X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira ISOFIX da classe de volume indicado.

* A nacela ISOFIX está fi xada aos anéis inferiores de uma cadeira ISOFIX, ocupa os três lugares traseiros.

Para instalar nos lugares traseiros de uma versão 3 portas, o cinto de segurança dianteiro deve ser ajustado na posição maxi baixa.

As nacelas e os leitos "auto" não podem ser instalados no lugar de passageiro dianteiro.

** O encosto de cabeça do lugar ISOFIX deve ser retirado e arrumado.

Veja também:

Mazda 2. Espelho Retrovisor
AVISO Não empilhe carga ou objetos até uma altura superior às costas do banco: É perigoso empilhar carga até uma altura superior à das costas do banco. A sua visão pelo espelho retrovisor poderá ser bloqueada, o que poderá originar o embate noutro veículo ao mudar de via. Regulação do espelho retrovisor Antes de conduzir, regule o espelho retrovisor p ...

Mazda 2. Tecnologia de Segurança Ativa
A Tecnologia de Segurança Ativa apoia uma condução segura ajudando o condutor a reconhecer potenciais perigos e a evitar acidentes. Sistemas de assistência ao condutor Visibilidade noturna Faróis LED Adaptativos (ALH) Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) Deteção do lado direito/esquerdo e da traseira Sistema ...

Å koda Fabia. Visão geral do compartimento do motor
Fig. 168 Exemplo de disposição no compartimento do motor A.    Reservatório lava-vidros B.    Vaso de expansão do líquido de refrigeração C.    Vareta de medição do nível de óleo do motor D.    Orifício de enchimento do óleo d ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0114