Peugeot 207: Instalação das barras de tejadilho (sw)

Peugeot 207 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho (sw)

Para instalar as barras de tejadilho longitudinais, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Para instalar barras de tejadilho transversais respeitar o seu posicionamento referenciado com marcas nas barras longitudinais.

Utilizar os acessórios recomendados pela PEUGEOT respeitando as instruções de montagem do fabricante.

Para colocar uma carga no tejadilho, é necessário que o veículo esteja equipado com barras de tejadilho longitudinais e montar debaixo das barras de tejadilho transversais.

As barras de tejadilho longitudinais não são desmontáveis.

É proibido colocar fi velas através das extremidades das barras de tejadilho transversais.

Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento não ultrapassando 40 cm (à excepção do porta-bicicletas): 75 Kg.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adaptar a velocidade do veículo em função do perfi l da estrada, a fi m de não deteriorar as barras do tejadilho e as fi xações no tejadilho.

Queira conformar-se às legislações nacionais a fi m de respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais compridos do que o veículo.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Pressão dos pneus
Verificar a pressão com os pneus frios pelo menos quinzenalmente e antes de uma viagem grande. Não esquecer de verificar também o pneu sobresselente. Desapertar a tampa da válvula. Etiqueta da pressão dos pneus na estrutura da porta do condutor. Os dados da pressão dos pneus referem-se a pneus frios. Aplica-se a pneus de Verão e de I ...

Peugeot 207. Neutralização do sistema
Premir a tecla "pequena hélice" até que o símbolo da hélice desapareça. Esta acção neutraliza todas as funções do sistema de ar condicionado. O conforto térmico já não é gerido. Um ligeiro fl uxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível. Premir de novo a tecla "grande hélice" ou em "AUTO" para reactivar o sistema com os valore ...

Mazda 2. Ecrã da Operação Automática dos Travões
A mensagem "Travagem Automática SCBS" é indicada no ecrã multi-informação ou no ecrã de condução ativa após a operação de travagem pelo SCBS. NOTA O som de aviso de colisão é emitido intermitentemente enquanto o travão SCBS estiver a funcionar. Se o veículo for parado pela operação do SCBS e o pedal do travão não for pressionado, o som d ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0131