Mazda 2: Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições

Mazda 2 / Equipamento de Segurança Essencial / Sistema de Retenção para Crianças / Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições

(Europa e países que cumpram o regulamento 16 da UNECE)

Esta tabela contém informação sobre a compatibilidade dos sistemas de retenção para crianças em várias posições. Para a montagem de sistemas de retenção para crianças de outros fabricantes, consulte atentamente as instruções do fabricante.

Quando instalar o sistema de retenção para crianças, deve ter atenção aos seguintes pontos:

Sistemas de retenção ISOFIX

Quando instalar um sistema de retenção para crianças no banco traseiro, consulte as instruções do fabricante do sistema de retenção para crianças e Utilização das âncoras ISOFIX.

Sistemas de retenção ISOFIX

(1) Para o CRS que não possui a identificação (A a G) da classe de tamanho ISO/XX, para o grupo aplicável, o fabricante deverá indicar o(s) sistema(s) de retenção para crianças ISOFIX específico do veículo recomendado para cada posição.

Legenda: IUF = apropriado para sistemas de retenção ISOFIX virados para a frente da categoria universal aprovada para utilização neste grupo.

IL = apropriado para certos sistemas de retenção ISOFIX (CRS).

Estes sistemas ISOFIX CRS pertencem às categorias "específicas do veículo", "restritas" ou "semi-universais".

Um sistema de retenção para crianças genuíno Mazda pode ser instalado. Relativamente a sistemas de retenção para crianças compatíveis, consulte o catálogo de acessórios.

(Exceto Europa) Relativamente a sistemas de retenção de crianças que possam ser montados no seu Mazda, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

X = a posição ISOFIX não é apropriada para sistemas de retenção ISOFIX neste grupo e/ou classe de tamanho.

Sistemas de retenção para crianças i-Size

Os veículos com a marca indicada na superfície dianteira das costas de um banco traseiro possuem sistemas de retenção para crianças certificados i-Size.

Quando instalar um sistema de retenção para crianças no banco traseiro, consulte as instruções do fabricante do sistema de retenção para crianças e Utilização das âncoras ISOFIX.

Localização da marca

Localização da marca

Um sistema de retenção para crianças i-Size pode ser instalado no banco especificado conforme descrito a segu

Localização da marca

Legenda:
i-U = Apropriado para sistemas de retenção para crianças i-Size "universais" virados para a frente e para trás.
X = A posição do banco não é compatível para sistemas de retenção para crianças i-Size "universais".

NOTA

  • Um sistema de retenção para crianças i-Size "universal" refere-se a um sistema de retenção para crianças que adquiriu certificação de categoria i-Size para o regulamento 129 da UNECE.
  • Veículos com a marca indicada na superfície dianteira das costas de um banco traseiro não possuem sistemas de retenção para crianças certificados i-Size.

Sistemas de retenção para crianças fixos com cinto de segurança

Sistemas de retenção para crianças fixos com cinto de segurança

Legenda:
U = Apropriado para sistemas "universais" aprovados para utilização neste grupo.
UF = Apropriado para sistemas "universais" virados para a frente aprovados para utilização neste grupo.
X = A posição do banco não é compatível para crianças neste grupo.

(Outros países) Por favor cumpra a legislação relativa à utilização de sistemas de retenção para crianças.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Airbags e pré-tensores dos cintos
acende-se a vermelho. Quando se liga a ignição, a luz de aviso acende-se durante alguns segundos. Se não acender, ou não apagar após alguns segundos ou se acender durante a condução, isso indica que existe uma avaria nos pré-tensores do cinto de segurança ou no sistema de airbags. Os sistemas podem não ser accionados e ...

Citroën DS3. As arrumações interiores
Pala de sol (ver detalhes na página seguinte) Porta-luvas com iluminação (ver detalhes na página seguinte) Compartimento da porta Compartimento de arrumação superior Compartimento de arrumação inferior com tapete antiderrapante Tomadas USB / Jack (ver detalhes nas páginas seguintes) Tomada de acessórios 12V (ver detalhes nas páginas seguintes) Apoio de braços centr ...

Citroën DS3. Tapetes
Montagem Aquando da sua primeira montagem, do lado do condutor, utilize exclusivamente as fixações fornecidas na embalagem junta. Os outros tapetes são simplesmente colocados na alcatifa. Desmontagem Para desmontar do lado do condutor: recue o banco ao máximo, liberte as fixações, retire o tapete. Nova montagem Para o montar novamente do lado do condutor: posicione ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0097