Mazda 2: Sugestões de Utilização

Mazda 2 / Características Interiores / Apêndice / Sugestões de Utilização

AVISO Opere sempre o sistema de áudio com o veículo parado: Não opere os interruptores de controlo do sistema de áudio enquanto conduz o veículo. É perigoso operar o sistema de áudio enquanto conduz pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente.

 

Mesmo que o volante esteja equipado com interruptores de controlo do sistema de áudio, aprenda a utilizá-los sem olhar para os mesmos de modo a manter a máxima atenção à estrada enquanto conduz.

 

CUIDADO Por questões de segurança, opere o volume do sistema de áudio para um nível que lhe permita ouvir sons do exterior do veículo, incluindo buzinas de outros veículos e particularmente sirenes de veículos de emergência.

 

NOTA

  • Para evitar a descarga da bateria, não deixe o sistema de áudio ligado durante um longo período de tempo com o motor desligado.
  • Se for utilizado um telemóvel ou um rádio CB no interior ou junto ao veículo, poderá causar ruído no sistema de áudio, contudo isto não significa a existência de uma avaria no sistema.

Não entorne nenhum líquido no sistema de áudio.

Sugestões de Utilização

Não introduza quaisquer outros objetos além de CDs na ranhura de carregamento

Sugestões de Utilização

Veja também:

Mazda 2. Indicação de Pedido de Passagem Para uma Velocidade Superior/Inferior (Caixa de Velocidades Manual)
A indicação do pedido de passagem para uma velocidade superior/inferior no ecrã de condução ativa poderá ser visualizada durante o funcionamento do Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). Quando isto acontecer, a caixa de velocidades efetua uma passagem devido ao facto da posição da caixa de velocidades não ser apropriada. NOTA Se não for ...

Mazda 2. Substituição de um Pneu
AVISO Utilize sempre pneus em boas condições: É perigoso conduzir com pneus gastos. Reduz a eficácia da travagem, a precisão da direção e a tração, podendo resultar num acidente. Substitua os quatro pneus em simultâneo: É perigoso substituir apenas um pneu. Poderá provocar alterações no comportamento do veículo e na eficácia da travagem, res ...

Citroën DS3. Reinicialização
É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas. Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus. O sis ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0217