Mazda 2: Sugestões de Utilização

Mazda 2 / Características Interiores / Apêndice / Sugestões de Utilização

AVISO Opere sempre o sistema de áudio com o veículo parado: Não opere os interruptores de controlo do sistema de áudio enquanto conduz o veículo. É perigoso operar o sistema de áudio enquanto conduz pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente.

 

Mesmo que o volante esteja equipado com interruptores de controlo do sistema de áudio, aprenda a utilizá-los sem olhar para os mesmos de modo a manter a máxima atenção à estrada enquanto conduz.

 

CUIDADO Por questões de segurança, opere o volume do sistema de áudio para um nível que lhe permita ouvir sons do exterior do veículo, incluindo buzinas de outros veículos e particularmente sirenes de veículos de emergência.

 

NOTA

  • Para evitar a descarga da bateria, não deixe o sistema de áudio ligado durante um longo período de tempo com o motor desligado.
  • Se for utilizado um telemóvel ou um rádio CB no interior ou junto ao veículo, poderá causar ruído no sistema de áudio, contudo isto não significa a existência de uma avaria no sistema.

Não entorne nenhum líquido no sistema de áudio.

Sugestões de Utilização

Não introduza quaisquer outros objetos além de CDs na ranhura de carregamento

Sugestões de Utilização

Veja também:

Mazda 2. Introdução
Descrição do Sistema Mãos-Livres Bluetooth® Quando um dispositivo Bluetooth® (telemóvel) está ligado à unidade de Bluetooth® do veículo, através da transmissão de ondas de rádio, é possível realizar ou receber uma chamada utilizando os botões de reconhecimento de voz, atender chamada ou desligar chamada, no interruptor do controlo remoto do áudio ou através do ecrã cent ...

Mazda 2. Configuração de visualização
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações. Selecione o separador Ecrã para selecionar o item que deseja alterar. Desligar o ecrã/Relógio O ecrã central pode ser desligado. Selecione Desligar Ecrã Off para desligar o ecrã. Quando Desligar Ecrã e Mostrar Relógio é selecionado, o ecrã central desliga-se e o relógio é visualizado. O ec ...

Chevrolet Aveo. Seleccionar função
Rádio AM/FM ou DAB (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A) Premir o botão RADIO BAND para seleccionar rádio AM/FM ou DAB (apenas para os modelos de Tipo 1/2-A). Premir o botão MENU para abrir o Menu FM, Menu AM ou Menu DAB que inclui opções para selecção das estações emissoras. Reprodução de áudio ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074