Mazda 2: Sugestões de Utilização

Mazda 2 / Características Interiores / Apêndice / Sugestões de Utilização

AVISO Opere sempre o sistema de áudio com o veículo parado: Não opere os interruptores de controlo do sistema de áudio enquanto conduz o veículo. É perigoso operar o sistema de áudio enquanto conduz pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente.

 

Mesmo que o volante esteja equipado com interruptores de controlo do sistema de áudio, aprenda a utilizá-los sem olhar para os mesmos de modo a manter a máxima atenção à estrada enquanto conduz.

 

CUIDADO Por questões de segurança, opere o volume do sistema de áudio para um nível que lhe permita ouvir sons do exterior do veículo, incluindo buzinas de outros veículos e particularmente sirenes de veículos de emergência.

 

NOTA

  • Para evitar a descarga da bateria, não deixe o sistema de áudio ligado durante um longo período de tempo com o motor desligado.
  • Se for utilizado um telemóvel ou um rádio CB no interior ou junto ao veículo, poderá causar ruído no sistema de áudio, contudo isto não significa a existência de uma avaria no sistema.

Não entorne nenhum líquido no sistema de áudio.

Sugestões de Utilização

Não introduza quaisquer outros objetos além de CDs na ranhura de carregamento

Sugestões de Utilização

Veja também:

Citroën DS3. Combustível utilizado pelos motores a Diesel
Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras, podendo ser distribuídos na bomba: Gasóleo que cumpra a norma EN590 em mistura com um biocombustível que cumpra a norma EN14214, Gasóleo que cumpra a norma EN16734 em mistura com um biocombustível que cumpra a norma EN14214 (incorporação possível de 0 ...

Chevrolet Aveo. Regulação da altura
Pressionar botão. Ajustar a altura e engatar. Ajustar a altura de forma a que o cinto fique sobre o ombro. Não deve ficar sobre a garganta ou parte superior do braço. Atenção Não ajustar durante a condução. ...

Škoda Fabia. Avarias de funcionamento
Ao abrir e fechar repetitivamente os vidros, o mecanismo do elevador de vidros pode superaquecer e bloquear temporariamente. Assim que o mecanismo de operação arrefecer, volta a ser possível acionar o vidro. A desativação do elevador elétrico de vidros é realizada depois de desligar a bateria do veículo. Depois de ligar a bateria do v ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.006