Mazda 2: Seleção de dispositivo (Bluetooth® Audio)

Se tiverem sido emparelhados vários dispositivos, a unidade Bluetooth® liga o último dispositivo emparelhado. Se desejar ligar um dispositivo diferente emparelhado, é necessário alterar a ligação. A ordem de prioridade do dispositivo após a alteração da ligação é mantida mesmo quando a ignição for colocada na posição Off.

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo alteração da ligação "LINK CHANGE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.
  3. É indicado o nome do dispositivo Bluetooth® audio atualmente ligado.

    Se nenhum dispositivo Bluetooth® audio estiver ligado atualmente, será indicado o nome do primeiro dispositivo emparelhado.

  4. Rode o manípulo de controlo do som para selecionar o nome do dispositivo que pretende ligar.
  5. Pressione o manípulo de controlo do som para selecionar o dispositivo que pretende ligar.

    O símbolo " " desaparece e a indicação "PAIRING" pisca no ecrã do áudio.

Seleção de dispositivo

NOTA Quando for selecionado "GO BACK" e o manípulo de controlo do som é pressionado, o ecrã volta a indicar "LINK CHANGE".
  1. Se a ligação ao dispositivo desejado for realizada com sucesso, o símbolo " " é indicado novamente em conjunto com "LINK CHANGED". Será indicado "LINK CHANGED" durante três segundos, de seguida volta à indicação normal.

NOTA

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se um telemóvel com sistema mãos-livres for o dispositivo emparelhado mais recente, a unidade Bluetooth® liga este dispositivo. Se desejar utilizar um dispositivo áudio Bluetooth® que tenha sido anteriormente emparelhado na unidade Bluetooth® , a ligação deve ser alterada para este dispositivo.
  • Se ocorrer algum erro enquanto tenta ligar um dispositivo, a indicação "Err" pisca no ecrã durante 3 segundos voltando de seguida à indicação "LINK CHANGE". Se tal acontecer, verifique o estado do emparelhamento do dispositivo de áudio Bluetooth® e a localização do dispositivo no veículo (não coloque o dispositivo no compartimento de bagagens, nem numa caixa metálica), de seguida tente novamente a operação de ligação.
  • A seleção do dispositivo também pode ser realizada através do reconhecimento de voz.

Confirmação do dispositivo ligado atualmente

Passe para o modo alteração da ligação.

(Consulte "Alteração da ligação a um dispositivo Bluetooth® audio") O nome do primeiro dispositivo indicado corresponde ao dispositivo que se encontra atualmente ligado.

Veja também:

Peugeot 207. Instalação das barras de tejadilho (berlina)
Para instalar barras de tejadilho transversais, utilize as quatro fi xações rápidas previstos para esse efeito.  levantar as tampas de ocultação,  regular as fi xações rápidas das barras do tejadilho. Peso máximo autorizado no porta-bagagens de tejadilho, para uma altura de carregamento que não ultrapasse os 40 cm (excepto para o suporte de bicicletas): ...

Peugeot 207. Rebatimento do banco (Berlina)
Para rebater um banco traseiro sem correr risco de o deteriorar, começar sempre pelo assento, nunca pelo encosto :  avance o banco dianteiro se necessário,  levantar a parte da frente do assento 1 ,  inclinar o assento 1 contra o banco dianteiro,  verifi car o bom posicionamento do cinto de segurança ao lado do encosto, O assento 1 pode ser retirado ...

Škoda Fabia. Fusíveis
Introdução ao tema Fig. 200 Fusível queimado Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Fusíveis no painel de bordo Afetação dos fusíveis no painel de bordo Fusíveis no compartimento do motor Afetação dos fusíveis no compartimento do motor Os circuitos el&ea ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0207