Mazda 2: Seleção de dispositivo (Bluetooth® Audio)

Se tiverem sido emparelhados vários dispositivos, a unidade Bluetooth® liga o último dispositivo emparelhado. Se desejar ligar um dispositivo diferente emparelhado, é necessário alterar a ligação. A ordem de prioridade do dispositivo após a alteração da ligação é mantida mesmo quando a ignição for colocada na posição Off.

  1. Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo alteração da ligação "LINK CHANGE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo Bluetooth® audio".)
  2. Para determinar o modo, pressione o manípulo de controlo do som.
  3. É indicado o nome do dispositivo Bluetooth® audio atualmente ligado.

    Se nenhum dispositivo Bluetooth® audio estiver ligado atualmente, será indicado o nome do primeiro dispositivo emparelhado.

  4. Rode o manípulo de controlo do som para selecionar o nome do dispositivo que pretende ligar.
  5. Pressione o manípulo de controlo do som para selecionar o dispositivo que pretende ligar.

    O símbolo " " desaparece e a indicação "PAIRING" pisca no ecrã do áudio.

Seleção de dispositivo

NOTA Quando for selecionado "GO BACK" e o manípulo de controlo do som é pressionado, o ecrã volta a indicar "LINK CHANGE".
  1. Se a ligação ao dispositivo desejado for realizada com sucesso, o símbolo " " é indicado novamente em conjunto com "LINK CHANGED". Será indicado "LINK CHANGED" durante três segundos, de seguida volta à indicação normal.

NOTA

  • Alguns dispositivos áudio Bluetooth® requerem um certo período de tempo antes da indicação do símbolo " " .
  • Se um telemóvel com sistema mãos-livres for o dispositivo emparelhado mais recente, a unidade Bluetooth® liga este dispositivo. Se desejar utilizar um dispositivo áudio Bluetooth® que tenha sido anteriormente emparelhado na unidade Bluetooth® , a ligação deve ser alterada para este dispositivo.
  • Se ocorrer algum erro enquanto tenta ligar um dispositivo, a indicação "Err" pisca no ecrã durante 3 segundos voltando de seguida à indicação "LINK CHANGE". Se tal acontecer, verifique o estado do emparelhamento do dispositivo de áudio Bluetooth® e a localização do dispositivo no veículo (não coloque o dispositivo no compartimento de bagagens, nem numa caixa metálica), de seguida tente novamente a operação de ligação.
  • A seleção do dispositivo também pode ser realizada através do reconhecimento de voz.

Confirmação do dispositivo ligado atualmente

Passe para o modo alteração da ligação.

(Consulte "Alteração da ligação a um dispositivo Bluetooth® audio") O nome do primeiro dispositivo indicado corresponde ao dispositivo que se encontra atualmente ligado.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Ligar/desligar o sistema
Pressionar o botão POWER [] para ligar o sistema. Ligar a alimentação reproduzirá a estação anteriormente sintonizada ou música previamente escolhida. (No entanto, será diferente para o áudio Bluetooth dependendo do dispositivo.) Pressionar o botão POWER [] para desligar o sistema. ...

Citroën DS3. Substituir uma escova do limpa-vidros dianteiro ou traseiro
Modo operatório de substituição de uma escova de limpa-vidros usada por outra nova sem qualquer ferramenta. Antes de proceder à desmontagem de uma escova dianteira  No minuto após desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas na vertical. Deverá utilizar esta posição para não danificar o limpa-vidros e o capot. Desmontagem Erga o bra ...

Peugeot 207. Anomalia de funcionamento
Com a ignição ligada, acompanhada por um sinal sonoro e por uma mensagem no ecrã multifunções, indica um problema de funcionamento da caixa de velocidades. Nesse caso, esta passa para o modo de emergência, fi cando bloqueada na 3ª velocidade. Poderá sentir um impacto signifi cativo ao passar de P para R e de N para R . Este impacto não constitui um risco para a caixa ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0218