Quando pretender eliminar a sua bateria usada, por favor consulte a seguinte informação.
Informação Sobre Envio para Reciclagem na União Europeia
Estes símbolos de "proibição de colocação nos caixotes do lixo" colados em produtos, embalagens e/ou ilustrados em documentos, significam que os produtos eletrónicos e as baterias usadas não devem ser misturadas com os desperdícios comuns de uma habitação.
Para o tratamento, recolha e reciclagem apropriada de produtos antigos e baterias usadas, por favor coloque estes produtos em pontos de recolha aplicáveis de acordo com a legislação em vigor assim como as Diretivas 2006/66/CE.
Ao despojar estes produtos e as baterias corretamente, estará ao mesmo tempo a economizar recursos valiosos e evitar quaisquer possíveis efeitos negativos na saúde pública e no ambiente que caso contrário poderão surgir se não forem tomadas as devidas precauções.
Para mais informações acerca da recolha e reciclagem de produtos antigos e baterias usadas, consulte o seu município, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.
NOTA As duas letras inferiores podem ser utilizadas juntamente com o símbolo "proibição de colocação nos caixotes do lixo". Neste caso encontra-se em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Diretiva sobre os produtos químicos envolvidos. "Pb" e "Cd" significam chumbo e cádmio respetivamente. |
Informação Sobre Envio para Reciclagem Noutros Países não Pertencentes à União Europeia
Os símbolos acima indicados apenas são válidos na União Europeia. Se desejar despojar produtos antigos e baterias usadas, para mais informações sobre o procedimento correto de eliminação, por favor consulte as autoridades locais, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.
Peugeot 207. Substituição da terceira luz de
travagem (4 lâmpadas W 5 W)
Retirar as duas porcas de fi xação
da luz.
Retirar a luz através do exterior.
Premir as duas linguetas e retirar o
porta-lâmpadas.
Puxar a lâmpada e substituí-la.
Para voltar a montar, efectuar estas
operações no sentido inverso.
Apertar o sufi ciente à mão, o parafuso de fi xação,
para garantir a estanqueidade da luz. ...
Mazda 2. Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)
Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes
condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo
desnecessário do alarme.
Quando deixar um objeto móvel, passageiros ou animais de
estimação no interior do veículo.
Quando deixar um objeto no interior do veículo que possa rolar, tal
como quando o veículo é parado ou colocado n ...
Škoda Fabia. Avisos de condução
Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do
veículo Dados técnicos.
O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue
ou não realizar a condução nas condições dadas.
ATENÇÃO
Adaptar sempre a velocidade e modo de co ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.009