Mazda 2: Receção de uma Chamada

Quando uma chamada é recebida, é visualizado o ecrã de notificação de chamada recebida.

A configuração de "Notificações de Chamada Recebida" deve estar ativa.

Consulte Configurações de Comunicação.

Para aceitar a chamada, pressione o botão atender no interruptor do controlo do áudio ou selecione Responder no ecrã.

Para rejeitar a chamada, pressione o botão desligar no interruptor do controlo do áudio ou selecione Ignorar no ecrã.

Durante uma chamada, os seguintes ícones são visualizados no ecrã. Os ícones, que podem ser utilizados, diferem conforme as condições de utilização.

Ícone Função
Apresenta o menu Comunicação.
Termina a chamada
Transferência de uma chamada do sistema Mãos-Livres para um telemóvel A comunicação entre a unidade Bluetooth® e um dispositivo (telemóvel) é cancelada e será recebida uma chamada pelo dispositivo (telemóvel) como uma chamada normal.
Transferência de uma chamada de um dispositivo (telemóvel) para o sistema Mãos-Livres A comunicação entre dispositivos (telemóvel) pode ser transferida para o sistema Mãos-Livres Bluetooth®.
Mute O microfone pode ser desligado durante uma chamada.

Ao selecionar novamente, o mute é canc

Para realizar uma chamada de 3 vias, selecione os contactos a partir de: Histórico de Chamadas : O Histórico de Chamadas é visualizado.

Contactos : A lista telefónica é visualizada.

Manípulo rotativo : Será visualizado o teclado tátil. Introduza o número de telefone.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

A chamada em espera é realizada para efetuar uma chamada de 3 vias.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

Comuta a chamada em espera.
Transmissão de DTMF (Sinal de Frequência de Dupla Tonalidade) Esta função é utilizada aquando da transmissão de DTMF através do teclado. O recetor de uma transmissão de DTMF é geralmente um gravador de chamadas automático utilizado em residências ou um centro de atendimento automático de uma empresa.

Introduza o número de telefone utilizando um teclado tátil.

 

NOTA

  • Se a ignição for colocada na posição off durante uma chamada utilizando o sistema mãos-livres, a linha é transferida para o dispositivo (Telemóvel) automaticamente.
  • Se o código DTMF possuir pelo menos dois dígitos ou símbolos, cada um deve ser transmitido individualmente.
Veja também:

Mazda 2. Modo Direto
O modo direto pode ser utilizado para efetuar passagens de velocidades temporariamente através da operação dos comandos da caixa de velocidades no volante, durante a condução do veículo com a alavanca de velocidades na gama D. Em modo direto, as luzes indicadoras D e M ligam, assim como a luz indicadora de velocidade selecionada. O modo direto é desativado (liberto) nas seguinte ...

Mazda 2. Pré-tensores dos Cintos de Segurança
Os pré-tensores operam de modo diferente consoante o tipo de airbag equipado. Para mais informações sobre o funcionamento dos pré-tensores dos cintos de segurança, consulte Critério de Acionamento dos Airbags SRS . Dianteiro Os pré-tensores dos cintos de segurança dianteiros foram concebidos para disparar em casos de colisão frontal e parcialmente frontal com impacto moderado ou ...

Peugeot 207. Airbags frontais
Sistema que protege, em caso de colisão frontal, a cabeça e o toráx do condutor e do passageiro dianteiro. Para o condutor, está integrado no centro do volante; para o passageiro dianteiro, no painel de bordo por cima do porta-luvas. Activação Disparam simultaneamente, excepto se o airbag frontal do passageiro estiver neutralizado, em caso de uma colisão frontal violent ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069