Mazda 2: Receção de uma Chamada

Quando uma chamada é recebida, é visualizado o ecrã de notificação de chamada recebida.

A configuração de "Notificações de Chamada Recebida" deve estar ativa.

Consulte Configurações de Comunicação.

Para aceitar a chamada, pressione o botão atender no interruptor do controlo do áudio ou selecione Responder no ecrã.

Para rejeitar a chamada, pressione o botão desligar no interruptor do controlo do áudio ou selecione Ignorar no ecrã.

Durante uma chamada, os seguintes ícones são visualizados no ecrã. Os ícones, que podem ser utilizados, diferem conforme as condições de utilização.

Ícone Função
Apresenta o menu Comunicação.
Termina a chamada
Transferência de uma chamada do sistema Mãos-Livres para um telemóvel A comunicação entre a unidade Bluetooth® e um dispositivo (telemóvel) é cancelada e será recebida uma chamada pelo dispositivo (telemóvel) como uma chamada normal.
Transferência de uma chamada de um dispositivo (telemóvel) para o sistema Mãos-Livres A comunicação entre dispositivos (telemóvel) pode ser transferida para o sistema Mãos-Livres Bluetooth®.
Mute O microfone pode ser desligado durante uma chamada.

Ao selecionar novamente, o mute é canc

Para realizar uma chamada de 3 vias, selecione os contactos a partir de: Histórico de Chamadas : O Histórico de Chamadas é visualizado.

Contactos : A lista telefónica é visualizada.

Manípulo rotativo : Será visualizado o teclado tátil. Introduza o número de telefone.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

A chamada em espera é realizada para efetuar uma chamada de 3 vias.

O dispositivo pode ficar inoperacional consoante o conteúdo contratual

Comuta a chamada em espera.
Transmissão de DTMF (Sinal de Frequência de Dupla Tonalidade) Esta função é utilizada aquando da transmissão de DTMF através do teclado. O recetor de uma transmissão de DTMF é geralmente um gravador de chamadas automático utilizado em residências ou um centro de atendimento automático de uma empresa.

Introduza o número de telefone utilizando um teclado tátil.

 

NOTA

  • Se a ignição for colocada na posição off durante uma chamada utilizando o sistema mãos-livres, a linha é transferida para o dispositivo (Telemóvel) automaticamente.
  • Se o código DTMF possuir pelo menos dois dígitos ou símbolos, cada um deve ser transmitido individualmente.
Veja também:

Mazda 2. Indicação de Pedido de Passagem Para uma Velocidade Superior/Inferior (Caixa de Velocidades Manual)
A indicação do pedido de passagem para uma velocidade superior/inferior no ecrã de condução ativa poderá ser visualizada durante o funcionamento do Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). Quando isto acontecer, a caixa de velocidades efetua uma passagem devido ao facto da posição da caixa de velocidades não ser apropriada. NOTA Se não for ...

Citroën DS3. Modo economia de energia
Este sistema gere a duração de determinadas funções para preservar uma carga suficiente da bateria. Após a paragem do motor, são ainda utilizáveis, por um período acumulado máximo de cerca de trinta minutos, funções como o auto-rádio, os limpa-vidros, as luzes de cruzamento, as luzes de tecto... Este tempo pode ser consideravelmente menor se a carga da bateria estive ...

Citroën DS3. Substituir uma lâmpada
As luzes encontram-se equipadas com vidro em policarbonato, revestidos por um verniz protector: não as limpe com um pano seco ou abrasivo, nem com um detergente ou solvente, utilize uma esponja e água com sabão ou um produto com um pH neutro, ao utilizar a lavagem de alta pressão em sujidade persistente, não aponte a lança de maneira persistente ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089