Mazda 2: Posição de Montagem da Cadeira de Criança

A cadeira de crianças é utilizada virada para a frente ou para trás, consoante a idade e o tamanho da criança. Quando a montar, siga as instruções do fabricante de acordo com a idade apropriada e o tamanho da criança assim como as instruções para a montagem do sistema de retenção para crianças.

Consulte a "Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições" relativamente às várias posições de montagem .

Cadeira virada para trás

AVISO

Monte sempre uma cadeira de crianças virada para trás na posição correta: É perigoso instalar uma cadeira de crianças virada para trás sem consultar primeiro "Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições". Uma cadeira de bebés virada para trás e instalada numa posição incorreta no assento não ficará devidamente segura. Em caso de colisão, a criança poderá embater em algo ou em alguém no veículo e ferir-se gravemente ou até morrer. Nunca utilize um sistema de retenção para crianças virado para trás no banco do passageiro dianteiro com o airbag ativado: NUNCA utilize um sistema de retenção para crianças virado para trás num banco com AIRBAG ATIVO, poderá resultar na MORTE ou FERIMENTOS GRAVES na CRIANÇA.

O sistema de retenção para crianças poderá ser atingido pelo airbag ao expandir e ser lançado para fora de posição. Uma criança nesta situação poderia ser gravemente ferida ou morrer. Se o seu veículo estiver equipado com um interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro, coloque-o sempre na posição OFF, se for inevitável colocar um sistema de retenção para crianças virado para trás no banco do passageiro dianteiro.

Cadeira virada para trás

Cadeira virada para a frente

AVISO

Nunca instale uma cadeira de crianças virada para a frente na posição incorreta: É perigoso instalar uma cadeira de crianças virada para a frente sem consultar primeiro "Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições". Uma cadeira de bebés virada para a frente e instalada numa posição incorreta no assento não ficará devidamente segura. Em caso de colisão, a criança poderá embater em algo ou em alguém no veículo e ferir-se gravemente ou até morrer.

Não instale um sistema de retenção para crianças virado para a frente no banco do passageiro dianteiro exceto se for inevitável: Em caso de colisão, a força de disparo de um airbag pode causar graves ferimentos ou a morte de uma criança.

Se for inevitável a instalação de um sistema de retenção para crianças virado para a frente no banco do passageiro dianteiro, desloque o banco do passageiro dianteiro para trás o máximo possível e regule a almofada do banco (almofada do banco regulável em altura) para a posição mais elevada possível por forma a permitir que o cinto de segurança de fixação do sistema de retenção para crianças fique corretamente esticado.

Verifique se o interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro está na posição OFF.

Consulte Interruptor de Desativação do Airbag do Passageiro Dianteiro .

Cadeira virada para a frente

Veja também:

Peugeot 207. Indicador de manutenção
Sistema que informa o condutor do prazo para a próxima revisão a efectuar, conforme o plano de manutenção do fabricante. Este prazo é calculado a partir da última reposição a zero do indicador. Ela é determinada por dois parâmetros:  a quilometragem percorrida,  o tempo passado desde a última revisão. Prazo de revisão superior a 1 000 km Ao ligar a ...

Citroën DS3. Substituição das luzes de mudança de direcção laterais integradas
Introduza uma chave de fendas no meio da luz de mudança de direcção lateral entre a mesma e a base do retrovisor. Rode a chave de fendas para extrair a luz de mudança de direcção lateral e retire-a. Desligue o conector da luz de mudança de direcção lateral. Substitua o módulo. Para a montar, efectue as operações pela ordem inversa. Para obter o módulo, co ...

Chevrolet Aveo. Ajuste dos bancos
Perigo Não se sentar a menos de 25 cm do volante, para permitir a activação segura do airbag. Aviso Nunca ajuste os bancos ao conduzir, uma vez que poderão mover-se de forma incontrolável. ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0478