O veículo está equipado com pontos de ancoragem para fixar os sistemas de retenção para crianças. Identifique os pontos de ancoragem através da ilustração.
Para instalar um sistema de retenção para crianças, desmonte o encosto de cabeça.
Siga sempre o manual de instruções que acompanha o sistema de retenção para crianças.
Localização dos pontos de ancoragem
Utilize as localizações dos pontos de ancoragem indicados ao instalar o sistema de retenção para crianças equipado com uma correia.


|
AVISO Monte sempre a correia na posição de ancoragem correta: É perigoso direcionar a correia numa posição de ancoragem incorreta. Em caso de colisão, a correia pode deslizar e soltar o sistema de retenção para crianças. O sistema de retenção para crianças pode mover-se, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança. Desmonte sempre o encosto de cabeça e instale o sistema de retenção para crianças: É perigoso instalar um sistema de retenção para crianças sem remover os encostos de cabeça. O sistema de retenção para crianças não pode ser instalado corretamente, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança.
Instale o encosto de cabeça e ajuste-o na posição apropriada sempre depois de remover o sistema de retenção para crianças: É perigoso conduzir sem encostos de cabeça. Sem suporte atrás da cabeça, o impacto nesta não poderá ser evitado durante uma travagem de emergência ou durante uma colisão, podendo resultar num acidente grave, ferimentos ou morte. Consulte Encostos de Cabeça. |
Colocação do Cinto de Segurança
Quando instalar um sistema de retenção para crianças, siga as instruções de instalação incluídas no produto.
Adicionalmente, remova o encosto de cabeça. Contudo, quando instalar um sistema elevatório, instale sempre o encosto de cabeça no banco onde está instalado o sistema elevatório.
Peugeot 207. Fusíveis do painel de bordo
A caixa dos fusíveis está colocada na
parte inferior do painel de bordo (do
lado esquerdo).
Acesso aos fusíveis
ver o parágrafo "Acesso às ferramentas".
Tabelas dos fusíveis
...
Peugeot 207. Nível de óleo
Esta verifi cação é válida
unicamente
com o veículo num piso
horizontal, com o motor parado
desde há mais de 30 minutos.
Ela efectua-se quer ao ligar a ignição
com o indicador de nível de óleo no
quadro de bordo, quer com a sonda
manual.
É normal atestar o óleo entre duas revisões.
O fabricante preconiza um nível de
óleo, com atestamento se necessário, a
c ...
Škoda Fabia. Carregar
Carregar a bateria do veículo apenas quando a ignição e todos os consumidores
estão desligados.
Devem ser respeitadas as indicações do fabricante dos aparelhos de carga.
Processo de carga
Nos veículos com sistema START-STOP ou aquecimento auxiliar, ligar a
pinça
do carregador no borne
da bateria, a pinça
do carregado ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065