Mazda 2: Pneu Sobressalente Temporário

Inspecione o pneu sobressalente temporário pelo menos uma vez por mês e verifique que se encontra à pressão correta e devidamente arrumado.

NOTA A condição do pneu sobressalente temporário deteriora-se gradualmente mesmo que não seja utilizado.

O pneu sobressalente temporário é mais fácil de manusear devido à sua construção, sendo mais leve e mais pequeno que um pneu convencional. Deve ser utilizado apenas em caso de emergência e somente em curtas distâncias.

Utilize o pneu sobressalente temporário apenas até à reparação do pneu convencional, que se deverá verificar o mais rapidamente possível.

Consulte Pneus na .

CUIDADO

  • Não utilize a jante do seu pneu sobressalente temporário com um pneu de neve ou com um pneu convencional. Nenhum deles se irá adaptar devidamente e poderá danificar tanto o pneu como a jante.
  • O pneu sobressalente temporário tem uma vida útil da respetiva banda de rodagem inferior a 5.000 km. A vida útil da banda pode ser mais curta consoante as condições de condução.
  • O pneu sobressalente temporário deve ser utilizado com certas limitações, contudo, se o indicador de desgaste da banda de rodagem aparecer, substitua o pneu sobressalente temporário por um do mesmo tipo .
Veja também:

Chevrolet Aveo. Cintos de segurança nos bancos traseiros
O cinto de segurança do banco central traseiro só pode ser puxado para fora do enrolador se o encosto estiver na posição de trás. Uso do cinto de segurança durante a gravidez Aviso A faixa que passa pelo abdómen deve ser colocada o mais abaixo possível, por cima da pélvis para evitar pressão ...

Chevrolet Aveo. Imobilizador electrónico
O sistema imobilizador constitui um alarme anti-roubo adicional do veículo em que está instalado e impede que o arranque do mesmo por pessoas não autorizadas. A chave válida para um veículo equipado com um imobilizador é uma chave da ignição com transponder integrado, codificado electronicamente. O transponder está colocado de ...

Škoda Fabia. Ajustar / modificar a velocidade desejada
A velocidade desejada é ajustada ou modificada com a alavanca de operação Fig. 142 . Ajustar/modificar a velocidade em etapas de 10 km/h ( SPEED) - Condições O ACC está ativado. Aumentar / reduzir a velocidade em etapas de 1 km/h (RESUME/SET) - Condições O ACC está ativado. É efetuada a regulação ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0056