Por favor tenha em atenção que as alterações técnicas relativas ao estado original do seu Mazda podem afetar a segurança do veículo. Tais alterações técnicas incluem não só a utilização de peças sobressalentes inapropriadas, mas também acessórios, fixações, incluindo jantes e pneus.
As Peças e Acessórios Genuínos Mazda foram concebidos especificamente para veículos Mazda.
Quaisquer peças e acessórios diferentes dos acima mencionados, não foram examinadas e aprovadas pela Mazda, a menos que tenha sido declarado explicitamente pela Mazda. Não podemos certificar a compatibilidade de tais produtos. A Mazda não assume quaisquer responsabilidades por danos causados pela utilização de tais produtos.
| AVISO Muita atenção na escolha e montagem de equipamento elétrico adicional, como por exemplo telemóveis, rádios de duas vias, sistemas estéreo e de alarme de automóveis: Um simples engano ao escolher e instalar equipamento adicional poderá causar danos consideráveis em sistemas essenciais. Sistemas essenciais podem ser danificados, causando paragem do motor, disparo dos airbags (SRS), desativação do ABS/TCS/DSC ou um incêndio no veículo. |
A Mazda não assume qualquer responsabilidade pela morte, ferimentos ou despesas que possam resultar da montagem de peças ou acessórios adicionais não genuínos.
Chevrolet Aveo. Aquecimento
Os botões de aquecimento dos
bancos encontram-se nos botões de
comando da climatização.
O aquecimento do banco está
operacional quando o motor está a
trabalhar.
Para aquecer o banco, pressionar o
botão do banco que pretende
aquecer.
O indicador no botão ficará aceso.
Para desligar o aquecimento do
banco, premir nov ...
Peugeot 207. Luzes traseiras (Berlina)
Luzes de travagem (P 21 W).
Luzes de presença (díodos).
Luzes de nevoeiro (P 21 W).
Luzes de mudança de direcção
(PY 21 W âmbar).
Luzes de marcha-atrás (R 10 W).
As lâmpadas de cor âmbar, tal
como as luzes de mudança de direcção,
devem ser substituídas por
lâmpadas de características e cor
idênticas.
Para a substituição da ...
Mazda 2. Informação Sobre o Turbocompressor (SKYACTIV-D 1.5)
CUIDADO
Após conduzir por exemplo em auto-estrada a alta
velocidade ou durante uma longa subida, deixe o motor ao ralenti
pelo menos 30 segundos antes de o desligar. Caso contrário, o
turbocompressor poderá danificar-se. Contudo, quando o i-stop opera,
o ralenti é desnecessário.
Acelerar demasiado ou exceder o regime máximo do
motor, especialme ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0058