Mazda 2: Manutenção dos Estofos em Pele*

  1. Remova sujidade e a areia utilizando um aspirador.
  2. Limpe a zona suja com um pano macio e um produto de limpeza especial e adequado, ou um pano macio humedecido em detergente suave (aprox. 5%) diluído em água.
  3. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
  4. Remova humidade com um pano seco e suave e permita a secagem da pele numa zona bem ventilada e resguardada do sol. Se a pele ficar molhada devido à chuva, remova a humidade e seque o mais rapidamente possível.

NOTA

  • Como a pele genuína é um material natural, a sua superfície não é uniforme e poderá ter vincos, riscos e rugas naturais.
  • Para manter a qualidade da pele durante o máximo de tempo possível, recomendamos uma manutenção programada, cerca de duas vezes por ano.
  • Se os estofos em pele entrarem em contacto com alguma das seguintes substâncias, limpe-os imediatamente.

    Se não o fizer, tal poderá provocar o desgaste prematuro, mofo ou manchas.

  • Areia ou sujidade
  • Massa lubrificante ou óleo, tal como creme das mãos
  • Álcool, tal como utilizado em artigos de cosmética ou de cabeleireiros
  • Se os estofos em pele ficarem molhados, remova imediatamente a humidade com um pano seco. A humidade remanescente na superfície poderá causar endurecimento e encolhimento.
  • A exposição direta ao sol durante longos períodos de tempo poderá causar deterioração e encolhimento.

    Quando estacionar o veículo exposto diretamente ao raios solares, cubra o interior do habitáculo com guarda-sóis.

  • Não deixe produtos de vinil nos estofos em pele durante longos períodos de tempo. A qualidade e a cor da pele serão afetadas. Se a temperatura do habitáculo aumentar, o vinil poderá deteriorar-se e aderir à pele genuína.

Manutenção de Componentes de Plástico

CUIDADO Não utilize produtos para polir.

Conforme os ingredientes do produto, estes poderão provocar a descoloração, manchas, fendas ou lascamento do revestimento.

Manutenção do Revestimento Superior do Painel de Instrumentos

  1. Limpe a área suja com um pano macio humedecido em sabão suave (aprox. 5%) diluído em água.
  2. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
Veja também:

Citroën DS3. Rebocar o seu veículo
No pára-choques dianteiro, liberte a tampa de acesso premindo sucessivamente os dois pinos, através de uma chave de parafusos. Rode a tampa. Retire completamente a tampa, comprimindo o losango de plástico situado na parte inferior. Arrume a tampa na mala. Aparafuse a argola de reboque até ao limite. Instale a barra de reboque. Coloque a alavanca de velocidades em ponto ...

Citroën DS3. Enchimento
Uma etiqueta, colada no interior da tampa, indica-lhe o tipo de combustível a utilizar em função da sua motorização. Os complementos de combustível deverão ser superiores a 7 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. Com o Stop & Start, nunca efectue um enchimento de combustível quando o motor se encontrar no modo STOP; desligue impe ...

Citroën DS3. Sistemas de controlo da trajectória
Antipatinagem das rodas (ASR) e controlo dinâmico de estabilidade (CDS) A antipatinagem das rodas optimiza a motricidade, para evitar a patinagem das rodas, agindo nos travões das rodas motoras e no motor. O controlo dinâmico de estabilidade actua sobre o travão de uma ou várias rodas e no motor para manter o veículo na trajectória desejada pelo condutor, de acordo com os limite ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063