Mazda 2: Introdução

Descrição do Sistema Mãos-Livres Bluetooth®

Quando um dispositivo Bluetooth® (telemóvel) está ligado à unidade de Bluetooth® do veículo, através da transmissão de ondas de rádio, é possível realizar ou receber uma chamada utilizando os botões de reconhecimento de voz, atender chamada ou desligar chamada, no interruptor do controlo remoto do áudio ou através do ecrã central. Por exemplo, mesmo que um dispositivo (telemóvel) esteja num bolso do seu casaco, poderá realizar uma chamada sem necessitar de retirar o dispositivo (telemóvel) e operá-lo diretamente.

Descrição do Bluetooth® audio

Quando uma unidade de áudio portátil equipada com função de comunicação Bluetooth® está emparelhada com o veículo, poderá ouvir música gravada no dispositivo de áudio portátil através dos altifalantes do veículo. Não é necessário ligar o dispositivo de áudio portátil ao terminal de entrada externo. Após a programação, opere o painel de controlo do sistema de áudio do veículo para reproduzir/interromper a música ou o áudio.

NOTA

  • Para sua segurança, um dispositivo pode ser emparelhado apenas quando o veículo estiver estacionado. Se o veículo iniciar a marcha, o procedimento de emparelhamento será terminado. Estacione o veículo num local seguro antes de iniciar o emparelhamento.
  • O alcance máximo de comunicação de um dispositivo Bluetooth® é cerca de 10 metros ou menos.
  • O funcionamento básico do áudio está disponível utilizando comandos por voz, mesmo se o Bluetooth® não estiver ligado.
  • Por razões de segurança, o funcionamento do ecrã central é desativado enquanto o veículo é conduzido. Contudo, pode usufruir dos itens não indicados a cinzento utilizando o interruptor multi-comando enquanto conduz o veículo.

 

CUIDADO Alguns dispositivos móveis Bluetooth® não são compatíveis com o veículo. Para mais informações sobre a compatibilidade de dispositivos móveis Bluetooth® , consulte um Reparador Autorizado Mazda, a linha de apoio da Mazda ou o centro de apoio online.

Telefone:

(Alemanha) 0800 4263 738 (8:00-18:00 Horário da Europa Central)
(Exceto Alemanha) 00800 4263 7383 (8:00-18:00 Horário da Europa Central)
(Global) 49 (0) 6838 907 287 (8:00-18:00 Horário da Europa Central)

Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado)

Ver. 1.1/1.2/2.0 + EDR/2.1+  EDR/3.0 (conformidade)

Veja também:

Škoda Fabia. Avarias de funcionamento
Se o ACC não está disponível por motivos desconhecidos, acende no visor do painel de instrumentos, a luz de controlo e aparece uma mensagem correspondente. Sensor coberto/suja Se o sensor estiver sujo ou coberto, aparece uma mensagem de que o sensor não tem nenhuma visão. Limpar o sensor ou remover o obstáculo que perturba Fig. 125 . ACC indispon ...

Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente para faróis de nevoeiro
 Fig. 215 Remover os faróis de nevoeiro / substituir a lâmpada incandescente para faróis de nevoeiro Retirar a grade de proteção e os faróis Introduzir na abertura A o arco para retirar os tampões integrais das rodas  Ferramentas de bordo. Ao puxar o gancho no sentido da seta 1 , remover a grelha de proteção no ...

Mazda 2. Precauções da Manutenção pelo Proprietário
Serviço de Rotina Recomendamos a inspeção destes pontos diariamente ou pelo menos uma vez por semana. Nível do Óleo do Motor Nível do Líquido de Arrefecimento Nível do Óleo dos Travões e da Embraiagem Nível do Líquido de Lavagem Manutenção da Bateria Pressão dos Pneus Serviço incorreto ou incompleto pode resultar em avarias. Esta secção inclui apenas i ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0111