AVISO Não desative o airbag do passageiro dianteiro desnecessariamente: É perigoso desativar desnecessariamente o airbag do passageiro. Se for desativado, o airbag não funciona e não protege o passageiro dianteiro em caso de acidente. Pode resultar em ferimentos graves ou mesmo na morte do passageiro. Se não instalar um sistema de retenção para crianças no banco do passageiro dianteiro, não coloque o interruptor de desativação do airbag na posição OFF. |
No caso de montar um sistema de retenção para crianças no banco do passageiro dianteiro, o interruptor de desativação do airbag do passageiro deve ser utilizado para desativar os airbags dianteiro e lateral do passageiro dianteiro assim como o sistema pré-tensor do cinto de segurança.
Quando o interruptor da ignição for colocado na posição ON, ambas as luzes indicadoras do interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro ligam independentemente da posição do interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro. A luz indicadora desliga após um certo período de tempo, de seguida liga/desliga de acordo com as condições indicadas na seguinte tabela.
NOTA Inspecione o interruptor de desativação do airbag do passageiro (recomendamos um Reparador Autorizado Mazda), se ocorrer algum dos seguintes sintomas:
|
Posições do Interruptor
Antes de conduzir, confirme sempre que o interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro está na posição correta através da chave auxiliar, de acordo com o que pretende.
AVISO Não deixe a chave no interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro: É perigoso desativar o airbag do passageiro de modo não intencional. Em caso de acidente, o passageiro dianteiro não estará protegido de forma conveniente. Pode resultar em ferimentos graves ou mesmo na morte do passageiro. Para evitar a desativação não intencional do airbag, utilize sempre a chave auxiliar armazenada no comando transmissor atualmente a ser utilizado, para operar o interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro. Após a desativação do airbag, coloque a chave auxiliar no comando transmissor. Deste modo não irá deixar a chave no interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro. |
NOTA Após operar o interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro, coloque a chave auxiliar no comando transmissor. |
OFF
O airbag dianteiro, airbag lateral e o pré-tensor do cinto de segurança do passageiro dianteiro não funcionam.
Comutação para a posição OFF
Os airbags dianteiro, lateral e o pré-tensor do cinto de segurança do passageiro dianteiro permanecerão desativados até o interruptor de desativação do airbag do passageiro dianteiro ser colocado na posição ON.
ON
O airbag dianteiro, airbag lateral e o pré-tensor do cinto de segurança do passageiro dianteiro funcionam. Ative o sistema apenas quando não estiver instalado nenhum sistema de retenção para crianças no banco do passageiro dianteiro.
Comutação para a posição ON
Mazda 2. Sugestões de Utilização de Dispositivo USB
Esta unidade reproduz os seguintes ficheiros de áudio:
CUIDADO Não utilize uma extensão de ficheiro
de áudio em ficheiros que não sejam de áudio. Além disso, não
altere a extensão do ficheiro de áudio. Caso contrário, a unidade
não irá reconhecer o ficheiro corretamente resultando em ruído ou
avaria.
NOTA
Dependendo do tipo ...
Peugeot 207. Substituição da terceira luz de
travagem (4 lâmpadas W 5 W)
Retirar as duas porcas de fi xação
da luz.
Retirar a luz através do exterior.
Premir as duas linguetas e retirar o
porta-lâmpadas.
Puxar a lâmpada e substituí-la.
Para voltar a montar, efectuar estas
operações no sentido inverso.
Apertar o sufi ciente à mão, o parafuso de fi xação,
para garantir a estanqueidade da luz. ...
Mazda 2. Tecnologia de Segurança Ativa
A Tecnologia de Segurança Ativa apoia uma condução segura ajudando o condutor a reconhecer potenciais perigos e a evitar acidentes.
Sistemas de assistência ao condutor
Visibilidade noturna
Faróis LED Adaptativos (ALH)
Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC)
Deteção do lado direito/esquerdo e da traseira
Sistema ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0607