Mazda 2: Informação Essencial

Mazda 2 / Manutenção e Cuidados / Informação Essencial

Introdução

Tenha cuidado para não se magoar quando inspecionar o seu veículo, substituir um pneu ou realizar qualquer tipo de manutenção, tal como a lavagem do veículo.

Em especial, use luvas de proteção grossas, tal como luvas de algodão, quando tocar em áreas de difícil visualização durante a inspeção ou intervenção no seu veículo. Realizar inspeções ou procedimentos com as mãos desprotegidas pode resultar em ferimentos.

Se tiver dúvidas em relação a qualquer procedimento descrito no manual, aconselhamos a solicitação de um reparador qualificado para realizar o trabalho, recomendamos um Concessionário Autorizado Mazda.

Os reparadores formados pela Mazda e as peças genuínas Mazda são o melhor para o seu veículo. Sem estes conhecimentos e componentes concebidos e fabricados especificamente para o seu Mazda, um serviço inadequado, incompleto e insuficiente poderá resultar em avarias. Tal poderá originar danos no veículo, um acidente e ferimentos.

Para um aconselhamento profissional e serviço de qualidade, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

O proprietário deverá guardar os registos de que uma manutenção adequada foi executada de acordo com as recomendações da fábrica.

Uma reclamação de garantia não será aceite no caso de resultar de uma manutenção deficiente e não de material defeituoso ou de mão-de-obra autorizada.

A ficha de diagnóstico de avarias foi concebida exclusivamente para a ligação do dispositivo especialmente concebido para efetuar o diagnóstico de bordo.

Não ligue outros dispositivos que não os dispositivos de diagnóstico de avarias concebidos especialmente para a manutenção. Se ligar outro dispositivo, que não o dispositivo de diagnóstico de avaria, tal poderá afetar os dispositivos elétricos do veículo ou provocar danos, tais como a descarga da bateria.

Introdução

Veja também:

Chevrolet Aveo. Relógio
Hora e data são apresentados no visor do sistema de informação e lazer. As configurações para a hora e data podem ser reguladas. Sistema de informação e lazer. Se o sistema de informação e lazer não fizer parte do equipamento do veículo, a hora é indicada no grupo de instrumentos. Para apresent ...

Citroën DS3. Tomada JACK
Esta tomada encontra-se situada na caixa "AUX" na consola central. Permite-lhe ligar um equipamento nómada, como dispositivos digitais de tipo iPod, para ouvir os seus ficheiros de áudio através dos altifalantes do veículo. A gestão dos ficheiros é efectuada a partir do seu equipamento nómada. Para mais informações sobre a utilização deste equipamento, consult ...

Mazda 2. Indicação da Informação do Dispositivo de Áudio Bluetooth
Se um dispositivo de áudio Bluetooth® for ligado, será indicada a seguinte informação no ecrã central. X: Disponível -: Não disponíve NOTA Poderá não ser indicada alguma informação consoante o dispositivo e, neste caso, será indicado se não for possível "Desconhecido- - - - -". ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068