Mazda 2: Indicador do Nível de Combustível

Quando a ignição é colocada na posição ON, o indicador do nível de combustível indica aproximadamente a quantidade de combustível existente no depósito.

Recomendamos manter o nível do depósito superior a 1/4.

Indicador do Nível de Combustível

Se a luz avisadora de baixo nível de combustível ligar ou se o indicador do nível de combustível estiver muito baixo, reabasteça o mais cedo possível.

Consulte Luzes Avisadoras.

NOTA

  • Após o reabastecimento poderá ser necessário algum tempo até o indicador estabilizar.

    Adicionalmente, o indicador poderá variar ao efetuar uma curva ou um declive pois o combustível move-se no interior do depósito.

  • O ecrã que indica um quarto ou menos de combustível existente possui mais segmentos para visualizar o nível do combustível existente com maior detalhe.
  • A direção da seta ( ) indica que a tampa do depósito de combustível encontra-se no lado esquerdo do veículo.

(SKYACTIV-D 1.5) Se ocorrer uma irregularidade no desempenho do motor ou se este se desligar subitamente devido ao baixo nível de combustível, reabasteça o depósito o mais cedo possível e adicione pelo menos 10 litros.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Profundidade do relevo
Verificar a profundidade do rasto a intervalos regulares. Os pneus devem ser substituídos por razões de segurança quando a profundidade do rasto for de 2 mm - 3 mm (4 mm para pneus de Inverno). Por razões de segurança é recomendado que a profundidade do piso dos pneus no mesmo eixo não seja diferente em mais do que 2 mm. A profund ...

Peugeot 207. Eco-condução
A eco-condução é um conjunto de práticas quotidianas que permitem que o automobilista optimize o consumo de combustível e que reduza a emissão de CO2. Optimizar a utilização da caixa de velocidades Com uma caixa de velocidades manual, arranque lentamente, não engrene a velocidade superior e conduza passando as velocidades com a devida antecedência. Quando o veículo estiver ...

Mazda 2. Emparelhamento de dispositivo de áudio Bluetooth® (Bluetooth® Audio)
Qualquer dispositivo Bluetooth® audio deve ser emparelhado com a unidade Bluetooth® do veículo antes de ser possível a sua reprodução através dos altifalantes do veículo. Podem ser emparelhados no veículo um máximo de sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com sistemas mãos-livres. NOTA Se um dispositivo Bluetooth® já ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0271