Mazda 2: Indicador do Nível de Combustível

Quando a ignição é colocada na posição ON, o indicador do nível de combustível indica aproximadamente a quantidade de combustível existente no depósito.

Recomendamos manter o nível do depósito superior a 1/4.

Indicador do Nível de Combustível

Se a luz avisadora de baixo nível de combustível ligar ou se o indicador do nível de combustível estiver muito baixo, reabasteça o mais cedo possível.

Consulte Luzes Avisadoras.

NOTA

  • Após o reabastecimento poderá ser necessário algum tempo até o indicador estabilizar.

    Adicionalmente, o indicador poderá variar ao efetuar uma curva ou um declive pois o combustível move-se no interior do depósito.

  • O ecrã que indica um quarto ou menos de combustível existente possui mais segmentos para visualizar o nível do combustível existente com maior detalhe.
  • A direção da seta ( ) indica que a tampa do depósito de combustível encontra-se no lado esquerdo do veículo.

(SKYACTIV-D 1.5) Se ocorrer uma irregularidade no desempenho do motor ou se este se desligar subitamente devido ao baixo nível de combustível, reabasteça o depósito o mais cedo possível e adicione pelo menos 10 litros.

Veja também:

Citroën DS3. Elementos de identificação
Diferentes dispositivos de marcação visíveis para a identificação e a procura do veículo. A. Número de identificação do veículo (V.I.N.) sob o capot motor. Este número encontra-se gravado na carroçaria próximo do filtro do habitáculo. B. N úmero de identificação do veículo (V.I.N.) na travessa inferior do pára-brisas. Este número encontra-se inscrito numa etique ...

Škoda Fabia. Avisos de condução
Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do veículo  Dados técnicos. O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue ou não realizar a condução nas condições dadas. ATENÇÃO Adaptar sempre a velocidade e modo de co ...

Mazda 2. Substituição de Um Pneu Furado (Com Pneu Sobressalente)
NOTA Se o seguinte ocorrer durante a condução, poderá significar a existência de um pneu furado. A direção torna-se pesada. O veículo começa a vibrar excessivamente. O veículo descai para um dos lados. Se tiver um pneu furado, conduza lentamente em direção a um local nivelado e afastado da via de circulação e do tráfego para substituir o ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066