Mazda 2: Emparelhamento do dispositivo

Para utilizar o áudio Bluetooth® e o Sistema Mãos-Livres, o dispositivo equipado com Bluetooth® deve ser emparelhado à unidade utilizando o seguinte procedimento. Podem ser programados no máximo sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com Sistemas Mãos-Livres.

NOTA

  • O sistema Bluetooth® poderá não operar durante 1 ou 2 minutos após a ignição ser colocada em ACC ou ON.

    Contudo, isto não significa a existência de um problema. Se o sistema Bluetooth® não ligar automaticamente passados 1 ou 2 minutos, certifique-se que a configuração do Bluetooth® no dispositivo está normal e tente ligar novamente o dispositivo Bluetooth® do lado do veiculo.

  • Se os dispositivos Bluetooth® forem utilizados nos seguintes locais ou condições, a ligação por Bluetooth® poderá não ser possível.
  • O dispositivo está num local oculto do ecrã central, tal como atrás ou debaixo de um banco ou no interior do porta-luvas.
  • O dispositivo está em contacto ou está coberto por um objeto metálico.
  • O dispositivo está definido para o modo de poupança de energia.

Procedimento de Emparelhamento

  1. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  2. Selecione o separador Dispositivos .
  3. Selecione Bluetooth .
  4. Ligue a configuração do Bluetooth®.
  5. Para visualizar a mensagem e passar à operação do dispositivo, selecione Acrescentar Novo Dispositivo .
  6. Utilizando o seu dispositivo, efetue uma busca do dispositivo Bluetooth® (dispositivo periférico).
  7. Selecione "Mazda" a partir de uma lista de dispositivos pesquisada pelo dispositivo.
  8. (Dispositivo com Bluetooth® versão 2.0) Introduza o código de emparelhamento indicado de 4 dígitos no dispositivo.

    (Dispositivo com Bluetooth® versão igual ou superior a 2.1) Verifique se o código de 6 dígitos indicado na unidade de áudio também é indicado no dispositivo, de seguida toque em Sim .

    A permissão de ligação e permissão de acesso à lista telefónica para o seu dispositivo móvel pode ser necessária, consoante o dispositivo móvel.

  9. Se o emparelhamento for bem-sucedido, as funções do dispositivo ligado ao Bluetooth® são visualizadas.
  10. (Dispositivos compatíveis com a função Mazda E-mail / SMS) As mensagens SMS (Serviço de Mensagens Curtas) e E-mail para o dispositivo são descarregadas automaticamente. Deverá ser necessária uma operação de permissão para descarregar, conforme o seu dispositivo.
NOTA Quando o Histórico de chamadas e mensagens são descarregados automaticamente, cada configuração para descarregar automático deverá estar ligada.

Consulte Configurações de Comunicação.

Após o registo de um dispositivo, o sistema identifica automaticamente o mesmo. Ao ativar novamente o sistema Mãos-Livres Bluetooth® , ou ativando primeiro o sistema Mãos-Livres Bluetooth® após comutar a ignição de OFF para ACC, a condição de ligação do dispositivo é indicada no ecrã central.

Nota IMPORTANTE sobre o emparelhamento e a nova ligação automática:

Veja também:

Citroën DS3. Sistemas de controlo da trajectória
Antipatinagem das rodas (ASR) e controlo dinâmico de estabilidade (CDS) A antipatinagem das rodas optimiza a motricidade, para evitar a patinagem das rodas, agindo nos travões das rodas motoras e no motor. O controlo dinâmico de estabilidade actua sobre o travão de uma ou várias rodas e no motor para manter o veículo na trajectória desejada pelo condutor, de acordo com os limite ...

Mazda 2. Pneu Sobressalente
O seu Mazda possui um pneu sobressalente temporário. O pneu sobressalente temporário é mais leve e mais pequeno do que um pneu convencional e foi concebido apenas para uma utilização de emergência, podendo ser utilizando apenas durante períodos de tempo MUITO REDUZIDOS. Os pneus temporários NUNCA devem ser utilizados durante longas viagens ou longos períodos de tempo. A ...

Peugeot 207. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento
Sistema que informa o condutor acerca da evolução da temperatura de arrefecimento do motor em movimento. Com o motor ligado, quando o ponteiro se encontra:  na zona A , a temperatura está correcta,  na zona B , a temperatura é demasiado elevada; o avisador da temperatura máxima 1 e o avisador de aviso centralizado STOP acendem, acompanhadas por um sinal ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0654