Mazda 2: Emparelhamento do dispositivo

Para utilizar o áudio Bluetooth® e o Sistema Mãos-Livres, o dispositivo equipado com Bluetooth® deve ser emparelhado à unidade utilizando o seguinte procedimento. Podem ser programados no máximo sete dispositivos, incluindo dispositivos de áudio Bluetooth® e telemóveis com Sistemas Mãos-Livres.

NOTA

  • O sistema Bluetooth® poderá não operar durante 1 ou 2 minutos após a ignição ser colocada em ACC ou ON.

    Contudo, isto não significa a existência de um problema. Se o sistema Bluetooth® não ligar automaticamente passados 1 ou 2 minutos, certifique-se que a configuração do Bluetooth® no dispositivo está normal e tente ligar novamente o dispositivo Bluetooth® do lado do veiculo.

  • Se os dispositivos Bluetooth® forem utilizados nos seguintes locais ou condições, a ligação por Bluetooth® poderá não ser possível.
  • O dispositivo está num local oculto do ecrã central, tal como atrás ou debaixo de um banco ou no interior do porta-luvas.
  • O dispositivo está em contacto ou está coberto por um objeto metálico.
  • O dispositivo está definido para o modo de poupança de energia.

Procedimento de Emparelhamento

  1. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  2. Selecione o separador Dispositivos .
  3. Selecione Bluetooth .
  4. Ligue a configuração do Bluetooth®.
  5. Para visualizar a mensagem e passar à operação do dispositivo, selecione Acrescentar Novo Dispositivo .
  6. Utilizando o seu dispositivo, efetue uma busca do dispositivo Bluetooth® (dispositivo periférico).
  7. Selecione "Mazda" a partir de uma lista de dispositivos pesquisada pelo dispositivo.
  8. (Dispositivo com Bluetooth® versão 2.0) Introduza o código de emparelhamento indicado de 4 dígitos no dispositivo.

    (Dispositivo com Bluetooth® versão igual ou superior a 2.1) Verifique se o código de 6 dígitos indicado na unidade de áudio também é indicado no dispositivo, de seguida toque em Sim .

    A permissão de ligação e permissão de acesso à lista telefónica para o seu dispositivo móvel pode ser necessária, consoante o dispositivo móvel.

  9. Se o emparelhamento for bem-sucedido, as funções do dispositivo ligado ao Bluetooth® são visualizadas.
  10. (Dispositivos compatíveis com a função Mazda E-mail / SMS) As mensagens SMS (Serviço de Mensagens Curtas) e E-mail para o dispositivo são descarregadas automaticamente. Deverá ser necessária uma operação de permissão para descarregar, conforme o seu dispositivo.
NOTA Quando o Histórico de chamadas e mensagens são descarregados automaticamente, cada configuração para descarregar automático deverá estar ligada.

Consulte Configurações de Comunicação.

Após o registo de um dispositivo, o sistema identifica automaticamente o mesmo. Ao ativar novamente o sistema Mãos-Livres Bluetooth® , ou ativando primeiro o sistema Mãos-Livres Bluetooth® após comutar a ignição de OFF para ACC, a condição de ligação do dispositivo é indicada no ecrã central.

Nota IMPORTANTE sobre o emparelhamento e a nova ligação automática:

Veja também:

Chevrolet Aveo. Regulação da altura
Pressionar botão. Ajustar a altura e engatar. Ajustar a altura de forma a que o cinto fique sobre o ombro. Não deve ficar sobre a garganta ou parte superior do braço. Atenção Não ajustar durante a condução. ...

Škoda Fabia. Controlo de estabilidade (ESC) / Controlo de tração (ASR)
pisca - o ESC ou o ASR está a atuar neste momento. Distúrbio de sistema acesa - existe uma avaria do ESC Ou ASR. Pode continuar a viagem, adaptando uma condução cautelosa. Dirija-se imediatamente a uma oficina especializada. Se a luz de controlo acender após o arranque do motor, é possível que o ESC ou o ASR esteja ...

Peugeot 207. Remoção do cartucho
Arrume o tubo preto.  Desencaixe a base curva do tubo branco.  Mantenha o compressor na vertical.  Desaperte o cartucho por baixo. Tenha atenção aos derrames de líquido. A data limite de utilização do líquido está inscrita no cartucho. O cartucho de líquido é de utilização única; caso seja encetado, deve ser substituído. Após utilização, nã ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0139