Mazda 2: Ecrã de Condução Ativa

Ecrã de Condução Ativa

AVISO

Regule sempre o brilho e posição do ecrã com o veículo parado: Regular o brilho e posição do ecrã com o veículo em movimento é perigoso, pois pode retirar a sua atenção da estrada e provocar um acidente.

 

CUIDADO

  • Não tente ajustar o ângulo ou abrir/fechar o ecrã da condução ativa manualmente. As dedadas podem dificultar a visualização no ecrã e a utilização excessiva de força aquando da sua operação pode danificá-lo.
  • Não coloque objetos na área circundante do ecrã de condução ativa. O ecrã de condução ativa pode não funcionar ou qualquer interferência com a sua operação pode danificá-lo.
  • Não coloque bebidas perto do ecrã de condução ativa. Se forem derramados água ou outros líquidos no ecrã de condução ativa, isto poderá danificá-lo.
  • Não coloque objetos sobre o ecrã de condução ativa ou aplique autocolantes no recetor ótico/película antipó, pois poderão causar interferência.
  • Um sensor está integrado para controlar a luminosidade do ecrã. Se o recetor ótico estiver tapado, a luminosidade do ecrã irá reduzir, tornando a visualização do ecrã difícil.
  • Não permita que o recetor ótico seja atingido por luz intensa. Caso contrário, poderá causar danos.

 

NOTA

  • Poderá ser difícil visualizar o ecrã, se estiver a usar óculos de sol polarizados. Tire os seus óculos de sol polarizados ou ajuste a luminosidade.
  • Se a bateria tiver sido removida e novamente instalada ou a tensão da bateria for baixa, a posição ajustada pode divergir.
  • O ecrã pode ser difícil de visualizar ou ser afetado temporariamente pelas condições climáticas tais como chuva, neve, luz e temperatura.
  • Se o sistema de áudio for removido, o ecrã de condução ativa não pode ser operado.

O ecrã de condução ativa indica a seguinte informação:

Cada configuração/ajuste para o ecrã de condução ativa pode ser efetuado no ecrã central.

  1. Selecione o ícone no ecrã inicial e visualize o ecrã das Configurações.
  2. Selecione o separador AD-Disp.
  3. Selecione o item desejado e efetue a configuração/ajuste.
NOTA O nome da rua pode não ser visualizado consoante o mercado e região.
Veja também:

Citroën DS3. Dimensões (em mm)
Dimensões (em mm) GT RACING Pára-choques e parte inferior da carroçaria A distância do veículo ao solo é reduzida. Passe com precaução: passeios, lombas, rampas de acesso, valas, caminhos de terra... ...

Mazda 2. Operar o Rádio
Sem Sistema de Dados de Rádio (RDS) Com Sistema de Dados de Rádio (RDS) Ligar o rádio Para ligar o rádio, pressione um botão de seleção de banda ( ) . Seleção de banda Pressionando sucessivamente o botão de seleção de banda ( ) irá comutar a banda do seguinte modo: FM1→FM2→AM (Sem Sistema de Dados de Rádio (RDS)), MW/LW (Com Sistema de Dados de Rádio (R ...

Peugeot 207. Programações
Diferentes modos de comando automático dos limpa-vidros estão igualmente disponíveis consoante as opções seguintes:  varrimento automático para o limpavidros dianteiro,  varrimento traseiro ao engrenar a marcha-atrás. Modelo com varrimento intermitente Modelo com varrimento AUTO ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0091