Mazda 2: Desembaciador do Vidro Traseiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Desembaciador do Vidro Traseiro

O desembaciador do vidro traseiro elimina a humidade do vidro traseiro.

A ignição tem que ser ligada para se utilizar o desembaciador.

Pressione o interruptor para ligar o desembaciador do vidro traseiro. O desembaciador traseiro opera durante cerca de 15 minutos e desliga automaticamente.

A luz indicadora liga quando o desembaciador está em funcionamento.

Para desligar o desembaciador do vidro traseiro antes de terminar o período de 15 minutos, pressione novamente o interruptor.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

CUIDADO

  • Não utilize objetos afiados ou agentes de limpeza abrasivos para limpar a superfície interior do vidro traseiro. Caso contrário poderá danificar a grelha de resistências do desembaciador.
  • Antes de abrir a capota de lona, certifique-se que o interruptor de desembaciamento do vidro traseiro está desligado. Caso contrário, o calor gerado pelo desembaciador pode danificar a capota de lona e os materiais internos.

 

NOTA

  • O desembaciador não foi concebido para derreter neve. Se existir acumulação de neve no vidro traseiro retire primeiro a neve antes de utilizar o desembaciador.
  • A configuração do desembaciador do vidro traseiro pode ser alterada. Após alterar a configuração, o desembaciador do vidro traseiro para automaticamente após terem decorridos 15 minutos e quando a temperatura ambiente for elevada. Quando a temperatura ambiente for baixa, continuará a operar até o interruptor ser pressionado novamente.

    Consulte Características de Personalização.

Desembaciador dos Espelhos Retrovisores Exteriores

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores desembaciam os espelhos retrovisores exteriores.

Os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores operam em simultâneo com o desembaciador do vidro traseiro.

Para ligar o desembaciador dos espelhos retrovisores exteriores, coloque o interruptor da ignição na posição ON e pressione o interruptor do desembaciador do vidro traseiro-.

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Manual

Ar Condicionado Totalmente Automático

Ar Condicionado Totalmente Automático

Buzina

Para soar a buzina, pressione o símbolo no volante.

Veja também:

Peugeot 207. Elevador dos vidros eléctricos sequenciais
Possui duas possibilidades:  modo manual  Premir o comando ou puxá-lo sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro pára assim que se libertar o comando.  modo automático  Premir o comando ou puxá-lo para além do ponto de resistência. O vidro abre-se ou fecha-se completamente depois de se soltar o comando.  Uma n ...

Chevrolet Aveo. Óleo de motor
É aconselhável verificar o nível do óleo do motor manualmente antes de iniciar uma viagem grande. Verificar com o veículo numa superfície nivelada. O motor deve estar à temperatura de funcionamento e desligado há pelo menos 5 minutos. Puxar a vareta para fora. Limpá-la, inseri-la até ao batente da pega, puxar para ...

Citroën DS3. Paragem do veículo
Antes de desligar o motor, pode: passar para a posição N para ficar em ponto morto, ou deixar a velocidade engrenada; neste caso, o veículo não poderá ser deslocado. Em qualquer caso de estacionamento, deverá engrenar imperativamente o travão de estacionamento para imobilizar o veículo.   Em caso de imobilização do veículo, com o motor em ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081