Mazda 2: Características de Personalização

Mazda 2 / Especificações / Características de Personalização

As seguintes características de personalização podem ser configuradas ou alteradas pelo cliente ou por um Reparador Autorizado Mazda. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, algumas das características de personalização podem ser alteradas pelo cliente, consoante a caraterística.

As características de personalização e as configurações que podem ser alteradas, variam consoante o mercado e a especificação.\

Método de Alteração das Configurações

1. As configurações podem ser alteradas operando o visor do ecrã central.

A: Consulte Configurações na .
B: Consulte o Ecrã de Economia de Combustível na .
C: Consulte Ecrã de Condução Ativa na .

2. As configurações podem ser alteradas operando os interruptores do veículo.

D: Consulte Função Trancamento/Destrancamento Automático na .
E: Consulte Comando Transmissor na .
F: Consulte Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido (Com a função chave avançada) na .

3. As configurações poderão ser alteradas por um Reparador Autorizado Mazda.

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

*1 Embora estes sistemas possam ser desativados, ao fazê-lo irá anular o propósito do sistema e a Mazda recomenda que estes sistemas sejam mantidos ativados.
*2 Para veículos com sistema de áudio diferente do tipo com funções no ecrã, o som de aviso não poderá ser alterado. O som de aviso consiste apenas num beep.
*3 Apenas o volume do sinal sonoro durante a operação do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser alterado. O volume do avisador durante a operação Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) não pode ser alterado.
*4 Se o controlo automático do limpa-vidros estiver desligado, a posição da alavanca do limpa para-brisas AUTO é definida para funcionamento intermitente.
*5 A operação pode parar após 15 minutos devido ao efeito da temperatura exterior, mesmo que o tempo da operação do desembaciador do vidro traseiro tenha sido alterado para Contínuo.
*6 Disponível apenas no visor do ecrã central.

Veja também:

Škoda Fabia. Luz interior dianteira
 Fig. 45 Comando da lâmpada à frente: Variante 1 / Variante 2 Posições do interruptor de luzes deslocável A Fig. 45 Ligar    Desligar   Comando automático Ligar/desligar (premindo o respetivo interruptor B ) Fig. 45   Lâmpada de leitura esquerda Lâmpada de leitura direita Operaç ...

Mazda 2. Sistema de Controlo de Tração (TCS)
O Sistema de Controlo de Tração (TCS) melhora a tração e a segurança através do controlo do binário do motor e da travagem. Quando o TCS deteta falta de aderência nas rodas motrizes, o mesmo diminui o binário do motor e aciona os travões para evitar a perda de tração. Isto significa que numa superfície escorregadia, o motor adapta-se automaticamente para proporcionar a pot ...

Citroën DS3. Comandos manuais
Os comandos de iluminação são efectuados directamente pelo condutor através do anel A e do manípulo B. A. Anel de selecção do modo de iluminação principal: rodar o anel para colocar o símbolo pretendido em frente à marca. Luzes apagadas (ignição desligada) / Luzes diurnas (motor em funcionamento). Acendimento automático das luzes. Luzes de presença. Luzes de cruzament ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0059