Mazda 2: Características de Personalização

Mazda 2 / Especificações / Características de Personalização

As seguintes características de personalização podem ser configuradas ou alteradas pelo cliente ou por um Reparador Autorizado Mazda. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, algumas das características de personalização podem ser alteradas pelo cliente, consoante a caraterística.

As características de personalização e as configurações que podem ser alteradas, variam consoante o mercado e a especificação.\

Método de Alteração das Configurações

1. As configurações podem ser alteradas operando o visor do ecrã central.

A: Consulte Configurações na .
B: Consulte o Ecrã de Economia de Combustível na .
C: Consulte Ecrã de Condução Ativa na .

2. As configurações podem ser alteradas operando os interruptores do veículo.

D: Consulte Função Trancamento/Destrancamento Automático na .
E: Consulte Comando Transmissor na .
F: Consulte Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido (Com a função chave avançada) na .

3. As configurações poderão ser alteradas por um Reparador Autorizado Mazda.

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

Características de Personalização

*1 Embora estes sistemas possam ser desativados, ao fazê-lo irá anular o propósito do sistema e a Mazda recomenda que estes sistemas sejam mantidos ativados.
*2 Para veículos com sistema de áudio diferente do tipo com funções no ecrã, o som de aviso não poderá ser alterado. O som de aviso consiste apenas num beep.
*3 Apenas o volume do sinal sonoro durante a operação do sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) pode ser alterado. O volume do avisador durante a operação Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) não pode ser alterado.
*4 Se o controlo automático do limpa-vidros estiver desligado, a posição da alavanca do limpa para-brisas AUTO é definida para funcionamento intermitente.
*5 A operação pode parar após 15 minutos devido ao efeito da temperatura exterior, mesmo que o tempo da operação do desembaciador do vidro traseiro tenha sido alterado para Contínuo.
*6 Disponível apenas no visor do ecrã central.

Veja também:

Citroën DS3. Parametrização dos alertas Zonas de risco /Zonas de perigo
Prima Navegação para visualizar a página primária. 1 Prima página secundária. Seleccione " Regulações ". 32 Seleccione " Alerta! ". É, então, possível activar o alerta Zonas de risco e, em seguida: "Alerta sonoro" "Alertar apenas em orientação" "Alertar só em excesso veloc." "Visualizar os limites velocidade" "Prazo": a escolha do prazo permite definir o tempo que ...

Peugeot 207. Neutralização do sistema
Premir a tecla "pequena hélice" até que o símbolo da hélice desapareça. Esta acção neutraliza todas as funções do sistema de ar condicionado. O conforto térmico já não é gerido. Um ligeiro fl uxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível. Premir de novo a tecla "grande hélice" ou em "AUTO" para reactivar o sistema com os valore ...

Citroën DS3. Contactor
Possui 3 posições: Posição 1: Stop Posição 2: Contact o Posição 3: Arranque Posição contacto Permite a utilização de equipamentos eléctricos do veículo ou recarregar acessórios. Assim que o nível de carga da bateria atingir o limite de reserva, o sistema passa para o modo de economia de energia: a alimentação é desligada automaticamente para preservar a carg ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0228