Citroën DS3: Perda das chaves

Dirija-se à rede CITROËN com o certificado de matrícula do veículo e o seu documento de identificação e, se possível, a etiqueta com os códigos das chaves.

A rede CITROËN poderá solicitar o código chave e o código transpondeur para encomendar uma nova chave.

Telecomando

O telecomando de alta frequência é um sistema sensível; não o manuseie nos bolsos pois arrisca-se a destrancar o veículo inadvertidamente.

Evite manusear os botões do telecomando fora do alcance e da visão do veículo. Pode torná-lo inoperante. Seria, então, necessário proceder a uma nova reinicialização.

Nenhum telecomando poderá funcionar enquanto a chave estiver inserida no contactor, mesmo com a ignição desligada, excepto para a reinicialização.

Trancamento do veículo

Circular com as portas trancadas pode dificultar o acesso dos serviços de emergência ao habitáculo em caso de emergência.

Por medida de segurança, nunca deixe crianças sozinhas dentro do veículo, excepto por uma muito curta duração.

De qualquer modo, deve retirar imperativamente a chave do contactor quando sair do veículo.

Protecção anti-roubo

Não faça nenhuma modificação no sistema anti-arranque electrónico, isso pode ocasionar problemas de funcionamento.

Aquando da compra de um veículo de ocasião

Solicite a verificação do emparelhamento de todas as chaves em sua posse pela rede CITROËN para ter a certeza de que as mesmas são as únicas que permitem o acesso e o arranque do seu veículo.

Não deitar para o lixo as pilhas do telecomando pois elas contêm metais nocivos para o meio ambiente.

Entregue-as num ponto de colecta homologado.

Veja também:

Peugeot 207. Funcionamento automático
 Seleccione a posição D para a passagem automática das quatro velocidades. A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor. Esta selecciona permanentemente a velocidade de caixa mais adequada ao estilo de condução, ao perfi l da estrada e à carga do veículo. Para obter uma aceleração máxima sem tocar na alavanca, pressi ...

Citroën DS3. Primeiros passos
Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil. Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária). Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período ...

Mazda 2. Arranque do Motor Afogado (SKYACTIV-G 1.3 e SKYACTIV-G 1.5 )
Se o motor falhar durante o arranque, pode estar afogado (excesso de combustível no motor). Siga o seguinte procedimento: Se o motor não ligar dentro de 5 segundos à primeira tentativa, espere 10 segundos e tente novamente. Certifique-se que o travão de estacionamento está acionado. Pressione e mantenha o pedal do acelerador totalmente pressionado. Pressione o pedal da embr ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0186