Citroën DS3: MirrorLink

MirrorLink

Ligação smartphones MirrorLink

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em constante evolução, para que o processo de comunicação entre o smartphone e o sistema funcione, é necessário, em todos os casos, que o smartphone esteja desbloqueado; actualizar o sistema de exploração do smartphone assim como a data e a hora do smartphone e do sistema.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

 

Deve notar que: - o seu smartphone é elegível, todavia para o tornar compatível "MirrorLinkTM", alguns fabricantes convidam-no a descarregar previamente uma aplicação dedicada.

Quando se liga o smartphone ao sistema, recomenda-se o início do Bluetooth do smartphone

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressione " MirrorLinkTM" para iniciar a aplicação do sistema.

A partir do smartphone, inicie a aplicação (opcional consoante o smartphone e o sistema de exploração).

Aquando do procedimento, são apresentadas vãrias páginas-ecrãs na associação de determinadas funcionalidades.

Aceite para iniciar e terminar a ligação.

Quando a ligação tiver sido efectuada, é apresentada uma página com a lista das aplicações telecarregadas previamente no seu smartphone e adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM.

Se apenas for telecarregada uma aplicação no smartphone, esta será iniciada automaticamente.

Na parte lateral do ecrã MirrorLink, os acessos à escolha das diferentes fontes de música continuam acessíveis.

O acesso aos menus do sistema pode ser efectuado a qualquer momento através das teclas.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

O reconhecimento de voz necessita de um smartphone compatível previamente ligado ao veículo em Bluetooth.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

Veja também:

Mazda 2. Luz Indicadora TCS/DSC
Esta luz indicadora permanece ligada durante alguns segundos, quando a ignição é colocada na posição ON. Se o TCS ou o DSC estiverem ativos, a luz indicadora pisca. Se a luz permanecer ligada, o TCS, DSC ou o sistema de assistência à travagem poderão estar avariados, não funcionando corretamente. Dirija-se a um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Maz ...

Škoda Fabia. Carga do reboque
A carga rebocável admissível nunca deve ser excedida. Carga do reboque admissível - Fabia a) Só é válido para alguns países. Carga do reboque admissível - Fabia Combi a) Só é válido para alguns países. ATENÇÃO Não exceder a carga de apoio máxima e a carga m&a ...

Citroën DS3. Fecho
Baixe a tampa da mala utilizando o manípulo de preensão interior. Sempre que a mala esteja mal fechada: com o motor em funcionamento, esta luz avisadora acende-se, acompanhada por uma mensagem no ecrã multifunções, durante alguns segundos, com o veículo em movimento (velocidade superior a 10 km/h), esta luz avisadora acende-se, acompanhada por um sinal sonoro e por uma ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0257