Citroën DS3: MirrorLink

MirrorLink

Ligação smartphones MirrorLink

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em constante evolução, para que o processo de comunicação entre o smartphone e o sistema funcione, é necessário, em todos os casos, que o smartphone esteja desbloqueado; actualizar o sistema de exploração do smartphone assim como a data e a hora do smartphone e do sistema.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

 

Deve notar que: - o seu smartphone é elegível, todavia para o tornar compatível "MirrorLinkTM", alguns fabricantes convidam-no a descarregar previamente uma aplicação dedicada.

Quando se liga o smartphone ao sistema, recomenda-se o início do Bluetooth do smartphone

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressione " MirrorLinkTM" para iniciar a aplicação do sistema.

A partir do smartphone, inicie a aplicação (opcional consoante o smartphone e o sistema de exploração).

Aquando do procedimento, são apresentadas vãrias páginas-ecrãs na associação de determinadas funcionalidades.

Aceite para iniciar e terminar a ligação.

Quando a ligação tiver sido efectuada, é apresentada uma página com a lista das aplicações telecarregadas previamente no seu smartphone e adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM.

Se apenas for telecarregada uma aplicação no smartphone, esta será iniciada automaticamente.

Na parte lateral do ecrã MirrorLink, os acessos à escolha das diferentes fontes de música continuam acessíveis.

O acesso aos menus do sistema pode ser efectuado a qualquer momento através das teclas.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

O reconhecimento de voz necessita de um smartphone compatível previamente ligado ao veículo em Bluetooth.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

Veja também:

Citroën DS3. Pintura texturada
A pintura texturada reage sob o efeito da luz, com variações de aspecto e de rendimento que destacam as linhas de luzes e a escultura da viatura. O verniz desta pintura é enriquecido com partículas que ficam visíveis e criam um efeito acetinado único com o relevo. A sua textura ligeiramente granulada confere-lhe um toque surpreendente. Devem ser seguidos os conselhos que ...

Mazda 2. Bluetooth® Audio
Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado) Ver. 1.1/1.2/2.0 + EDR/2.1 + EDR/3.0 (conformidade) Perfil de resposta A2DP (Perfil de Distribuição de Áudio Avançado) Ver. 1.0/1.2 AVRCP (Perfil de Controlo Remoto de Áudio/Vídeo) Ver. 1.0/1.3/1.4 A2DP é um perfil que transmite apenas áudio à unidade Bluetooth®. Se o seu dispositivo de áudio Bluetooth® corres ...

Mazda 2. Câmara e Sensores
Câmara de Deteção Dianteira (FSC) A Câmara de Deteção Dianteira (FSC) deteta indicações da faixa de rodagem e reconhece faróis, luzes de presença traseiras e luzes citadinas durante a condução noturna. Os seguintes sistemas também utilizam a Câmara de Deteção Dianteira (FSC). Sistema de Controlo das Luzes de Máximos (HBC) Faróis LED Adaptativos (ALH) Alerta de Conc ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065