Citroën DS3: MirrorLink

MirrorLink

Ligação smartphones MirrorLink

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em constante evolução, para que o processo de comunicação entre o smartphone e o sistema funcione, é necessário, em todos os casos, que o smartphone esteja desbloqueado; actualizar o sistema de exploração do smartphone assim como a data e a hora do smartphone e do sistema.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

 

Deve notar que: - o seu smartphone é elegível, todavia para o tornar compatível "MirrorLinkTM", alguns fabricantes convidam-no a descarregar previamente uma aplicação dedicada.

Quando se liga o smartphone ao sistema, recomenda-se o início do Bluetooth do smartphone

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressione " MirrorLinkTM" para iniciar a aplicação do sistema.

A partir do smartphone, inicie a aplicação (opcional consoante o smartphone e o sistema de exploração).

Aquando do procedimento, são apresentadas vãrias páginas-ecrãs na associação de determinadas funcionalidades.

Aceite para iniciar e terminar a ligação.

Quando a ligação tiver sido efectuada, é apresentada uma página com a lista das aplicações telecarregadas previamente no seu smartphone e adaptadas à tecnologia MirrorLinkTM.

Se apenas for telecarregada uma aplicação no smartphone, esta será iniciada automaticamente.

Na parte lateral do ecrã MirrorLink, os acessos à escolha das diferentes fontes de música continuam acessíveis.

O acesso aos menus do sistema pode ser efectuado a qualquer momento através das teclas.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

O reconhecimento de voz necessita de um smartphone compatível previamente ligado ao veículo em Bluetooth.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

Veja também:

Mazda 2. Recolha/Eliminação de Equipamento Antigo/Baterias Usadas
Quando pretender eliminar a sua bateria usada, por favor consulte a seguinte informação. Informação Sobre Envio para Reciclagem na União Europeia Estes símbolos de "proibição de colocação nos caixotes do lixo" colados em produtos, embalagens e/ou ilustrados em documentos, significam que os produtos eletrónicos e as baterias usadas não devem ser misturadas com os desperdí ...

Citroën DS3. Ouvir as mensagens TA
A função TA (Traffic Announcement) torna prioritária a audição das mensagens de alerta TA. Para ficar activa, esta função necessita da recepção correcta de uma estação de rádio que emita este tipo de mensagens. Assim que for emitida uma info de trânsito, a fonte multimédia em curso (Rádio, CD, ...) é interrompida automaticamente para difundir a mensagem ...

Citroën DS3. Indicador de alteração de velocidade
Sistema que permite reduzir o consumo de combustível ao preconizar o engrenamento de uma velocidade superior. Com uma caixa de velocidades pilotada ou automática, o sistema apenas fica activo em modo manual. Funcionamento Consoante a situação de condução e o equipamento do veículo, o sistema pode preconizar que salte uma (ou várias) velocidade(s). Pode seguir esta ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0254