Citroën DS3: Menu geral

Menu geral

Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu geral e, em seguida, prima as teclas "5" ou "6" para fazer desfilar os diferentes menus:

 Prima a tecla "OK" para seleccionar o menu pretendido

Rádio-CD

Cm o Auto-rádio ligado, quando o menu "Rádio-CD" se encontrar seleccionado, pode activar ou neutralizar as funções associadas à utilização da rádio (seguimento RDS, modo REG) ou CD (introscan, leitura aleatória, repetição CD).

Para mais detalhes sobre a aplicação "Rádio- CD", consulte a rubrica "Auto-rádio".

Configuração do veículo

Configuração do veículo

Quando o menu "Configuração veículo" estiver seleccionado, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:

Através deste menu, poderá, igualmente, reinicializar o sistema de detecção de pressão baixa dos pneus (ver rubrica "Seguranç

Opções

Quando o menu "Opções" estiver seleccionado, pode iniciar um diagnóstico sobre o estado dos equipamentos (activo, inactivo, com avarias).

Regulações do ecrã

Quando o menu "Regulações ecrã" estiver seleccionado, pode aceder às seguintes regulações:

Regulações do ecrã

Regular a data e a hora

Regular a data e a hora

Idiomas

Quando o menu "Idiomas" estiver seleccionado, pode alterar o idioma da visualização no ecrã seleccionando entre uma lista definida.

Unidades

Quando o menu "Unidades" estiver seleccionado, pode alterar as unidades dos parâmetros seguintes:

Quando as unidades de consumo de combustível passarem para mpg, as informações no ecrã do quadro de bordo relativas à velocidade e às distâncias passam respectivamente para mph e milhas.

 

Por motivos de segurança, a configuração dos ecrãs multifunções efectuadas pelo condutor deverá ser obrigatoriamente efectuada com o veículo parado.
Veja também:

Peugeot 207. Luzes traseiras (SW)
 Luzes de travagem (P 21 W).  Luzes de presença (R 5 W).  Luzes de mudança de direcção (PY 21 W âmbar).  Luzes de nevoeiro (P 21 W).  Luzes de marcha-atrás (R 10 W) As lâmpadas de cor âmbar, tais como as luzes de mudança de direcção, devem ser substituídas por lâmpadas com características e cor idênticas. Substituição das luzes ...

Mazda 2. Bluetooth® Audio
Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado) Ver. 2.0 Perfil de resposta A2DP (Perfil de Distribuição de Áudio Avançado) Ver. 1.0/1.2 AVRCP (Perfil de Controlo Remoto de Áudio/Vídeo) Ver. 1.0/1.3 A2DP é um perfil que transmite apenas áudio à unidade Bluetooth®. Se o seu dispositivo de áudio Bluetooth® corresponder apenas ao A2DP, mas não ao AVRCP, n ...

Škoda Fabia. Abrir/fechar a porta
Fig. 33 Punho da porta Fig. 34 Manípulo de abertura - Variante 1 / Variante 2 Para abrir do lado de fora, destrancar o veículo e puxar o manípulo da porta A no sentido da seta Fig. 33. Para abrir do lado de dentro, puxar o manípulo da porta B Fig. 34 e empurrar a porta para longe de você. Para fechar do lado de dentro, pegar no man&i ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074