Citroën DS3: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ?. ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido)

Utilize somente pens USB em formato FAT32 ( File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple simultaneamente.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
Veja também:

Citroën DS3. Acesso às ferramentas
As ferramentas estão instaladas na mala sob a superfície inferior. Para aceder: abra a mala, retire o tapete da mala, puxando a correia para cima, retire o compartimento de arrumação em polistireno, desencaixe e retire a caixa de suporte com as ferramentas. Detalhe das ferramentas Chave de desmontagem de rodas. Permite retirar o tampão e os parafusos de fixaç ...

Škoda Fabia. Difusores de ar
Fig. 113 Difusores de ar Nos difusores de ar 3 e 4 Fig. 113 é possível alterar a direção do fluxo de ar e os difusores também podem ser fechados e abertos individualmente. A definição da direção do fluxo de ar é feita movendo o elemento de ajuste A Fig. 113 na direção desejada. Abrir Girar o regu ...

Škoda Fabia.  Luz de aviso dos cintos dianteiros
acesa - condutor ou passageiro dianteiro com o cinto de segurança colocado. Em caso de uma velocidade superior a 30 km/h, a luz de controlo pisca e aomesmo tempo soa um sinal sonoro. Se o condutor ou o passageiro dianteiro não colocarem o cinto de segurançanos próximos 2 minutos, o som de aviso é desligado e a luz de controlo ficapermanentemente a ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0411