Citroën DS3: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ?. ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido)

Utilize somente pens USB em formato FAT32 ( File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple simultaneamente.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
Veja também:

Peugeot 207. Rebocar o seu veículo
 No pára-choques dianteiro, puxar a tampa para a libertar.  Enroscar o anel de reboque até ao limite.  Instalar a barra de reboque.  Acender o sinal de perigo no veículo rebocado.  Colocar a alavanca de velocidades em ponto morto (posição N para a caixa de velocidades automática). Não respeitar esta particularidade pode conduzir à de ...

Citroën DS3. Caixa de velocidades pilotada (ETG)
Caixa de velocidades pilotada com cinco ou seis velocidades oferecendo, à escolha, o conforto do automatismo ou o prazer da passagem manual das velocidades. São, portanto, propostos dois modos de condução: o modo automatizado para a gestão automática das velocidades através da caixa de velocidades, sem intervenção do condutor, o modo manual para a passagem sequencial das vel ...

Citroën DS3. Perda das chaves
Dirija-se à rede CITROËN com o certificado de matrícula do veículo e o seu documento de identificação e, se possível, a etiqueta com os códigos das chaves. A rede CITROËN poderá solicitar o código chave e o código transpondeur para encomendar uma nova chave. Telecomando O telecomando de alta frequência é um sistema sensível; não o manuseie nos bolsos pois arrisca-se a de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0054