Citroën DS3: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ?. ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido)

Utilize somente pens USB em formato FAT32 ( File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple simultaneamente.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
Veja também:

Škoda Fabia. Descrição do comando
Fig. 139 Elementos de comando do limitador de velocidade: Veículo com limitador de velocidade / veículo com GRA e limitador de velocidade Vista geral dos elementos de comando do limitador de velocidade Fig. 139 A ON        Ativar o limitador de velocidade (regulação inativa) Para veículos com GRA e limitado ...

Škoda Fabia. Avisos de condução
Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do veículo  Dados técnicos. O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue ou não realizar a condução nas condições dadas. ATENÇÃO Adaptar sempre a velocidade e modo de co ...

Citroën DS3. Escolha de um destino
Para um novo destino Prima Navegação para visualizar a página primária. 1 Prima sobre a página secundária. Seleccione "Introd. destino ". 2 Seleccione " Endereço ". Defina os parâmetros do " País: " a lista proposta e, em seguida, da mesma forma: a Cidade: ou o respectivo código postal, a Via:, o N:. Validar de cada vez. 10 Seleccione " Arquivar " para gravar o endereço ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0077