Citroën DS3: Fixações "ISOFIX"

Citroën DS3 / Segurança para crianças / Fixações "ISOFIX"

O seu veículo foi homologado segundo a mais recente regulamentação ISOFIX.

As cadeiras, representadas em seguida encontramse equipadas com fixações ISOFIX regulamentares:

Fixações ISOFIX

Trata-se de três argolas para cada assento:

Fixações ISOFIX

Fixações ISOFIX

O TOP TETHER permite fixar a correia superior das cadeiras para crianças que estejam equipadas. Em caso de colisão frontal, este dispositivo limita a deslocação da cadeira para crianças para a frente.

Este sistema de fixação ISOFIX assegura-lhe uma montagem fiável, sólida e rápida, da cadeira para crianças no seu veículo.

As cadeiras para crianças ISOFIX encontram-se equipadas com dois fechos que são integrados nas argolas A.

Algumas cadeiras dispõem igualmente de uma correia superior que vem fixar-se na argola B.

Para fixar a cadeira para crianças ao top tether:

Aquando da instalação de uma cadeira para crianças ISOFIX no lugar traseiro direito do banco, antes de fixar a cadeira, afaste o cinto de segurança traseiro central para o meio do veículo para não perturbar o funcionamento do cinto de segurança.

Uma instalação mal efectuada de uma cadeira para crianças num veículo compromete a protecção da criança em caso de colisão.

 

Respeite rigorosamente as instruções de montagem indicadas nas instruções de instalação fornecidas com a cadeira para crianças.

Para conhecer as cadeiras para crianças ISOFIX que se instalam no seu veículo, consulte a tabela recapitulativa.

Veja também:

Peugeot 207. Comando de emergência
Dispositivo para trancar e destrancar mecanicamente as portas no caso de mau funcionamento do destrancamento centralizado. Trancamento da porta do condutor  Insira a chave na fechadura, rodá-la em seguida para a direita. Destrancamento da porta do condutor  Insira a chave na fechadura, rodá-la em seguida para a esquerda. Destrancamento das portas dos pass ...

Škoda Fabia. Destrancar/trancar com a chave com controlo remoto
Fig. 30 Chave com secção retrátil Descrição da chave Fig. 30   Botão de desbloqueio Botão de bloqueio Botão para destrancar/desbloquear a tampa da bagageira A      Botão de segurança para abrir/fechar a secção retrátil B      Luz ...

Citroën DS3. Substituição de um fusível
Antes de substituir um fusível, é necessário conhecer a causa da avaria e solucioná-la. Identifique o fusível avariado observando o estado do respectivo filamento. Utilize a pinça especial para extrair o fusível do respectivo alojamento. Substitua sistematicamente o fusível avariado por um novo com um valor de intensidade equivalente. Verifique a correspondência e ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0084