Quando a bateria do seu veículo estiver descarregada, o motor pode ser colocado em funcionamento através de uma bateria de reserva (externa ou de outro veículo) e de cabos auxiliares.
| Não coloque o motor em funcionamento com um carregador de
baterias.
Nunca utilize um booster de bateria de 24 V ou superior. Verifique previamente se a bateria de reserva tem uma tensão nominal de 12 V e uma capacidade no mínimo igual à da bateria descarregada. Os dois veículos não devem estar em contacto. Desligue todos os consumidores eléctricos dos dois veículos (autorádio, limpa-vidros, luzes, ...). Assegure-se de que os cabos de emergência não passam junto às partes móveis do motor (ventilador, correia, ...). Não desligue o terminal (+) quando o motor estiver em funcionamento. |

Se o arranque do motor não for efectuado imediatamente, desligue a ignição e aguarde alguns instantes antes de efectuar uma nova tentativa.
| Algumas funcionalidades, entre as quais o Stop & Start, não estão disponíveis enquanto a bateria não atingir um nível de carga suficiente. |
Citroën DS3. Regulações manuais
Regulação longitudinal
Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás.
Ajuste em altura
Puxe o comando para cima para subir ou empurre-o para baixo para descer
tantas vezes quantas as necessárias para obter a posição pretendida.
Regulação da inclinação das costas do banco
Empurre o comando para trás e incline as costas para a frente ou
...
Škoda Fabia. Fusíveis
Introdução ao tema
Fig. 200 Fusível queimado
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Fusíveis no painel de bordo
Afetação dos fusíveis no painel de bordo
Fusíveis no compartimento do motor
Afetação dos fusíveis no compartimento do motor
Os circuitos el&ea ...
Chevrolet Aveo. Balançar o veículo
Dar "esticões" com a caixa só é
permitido se o veículo estiver preso
em areia, lama ou neve.
Deslocar a alavanca selectora entre
D e R repetidamente.
Não acelerar muito o motor e evitar
acelerações repentinas.
Estacionamento
Depois de imobilizar o veículo
pressionando o pedal do travão,
engatar P e puxar firmeme ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0047