Citroën DS3: Cintos de segurança dianteiros

Citroën DS3 / Segurança / Cintos de segurança / Cintos de segurança dianteiros

Os cintos de segurança dianteiros encontramse equipados com um sistema de pré-tensão pirotécnica e limitador de esforço.

Este sistema permite melhorar a segurança dos lugares dianteiros, aquando de colisões frontais e laterais. Dependendo da gravidade da colisão, o sistema de pré-tensão pirotécnica estica instantaneamente os cintos de segurança e fá-los aderir ao corpo dos ocupantes.

Os cintos com pré-tensão pirotécnica são activados ao ligar a ignição.

O limitador de esforço atenua a pressão do cinto de segurança contra o tórax do ocupante, melhorando deste modo o nível de protecção.

Colocar

Colocar

Retirar

Avisador de não colocação/ remoção do cinto de segurança

Ao ligar a ignição, este avisador acende-se no quadro de bordo quando o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não tiverem colocado o cinto de segurança.

A partir de cerca de 20 km/h e durante dois minutos, este avisador fica intermitente acompanhado por um sinal sonoro crescente.

Passado dois minutos, este avisador permanece aceso enquanto o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não colocarem o cinto.

Veja também:

Mazda 2. Correntes de Segurança
As correntes de segurança devem ser usadas como medida de precaução, caso o atrelado se solte inadvertidamente. Estas devem passar sob o gancho do atrelado e ligar ao dispositivo de reboque. Deixe folga suficiente para permitir curvas completas. Para mais informações, consulte a literatura publicada pelo fabricante do seu atrelado ou do dispositivo de reboque. AVISO Cer ...

Chevrolet Aveo. Leitor de USB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A/B)
Precauções na utilização de dispositivos USB O funcionamento não pode ser garantido se o dispositivo USB de armazenamento de massa incorporado HDD ou o cartão de memória CF ou SD estiver ligado utilizando o adaptador USB. Utilizar um dispositivo de armazenamento USB do tipo de memória flash. Tomar todas as precauç& ...

Citroën DS3. Posições do selector de velocidades
R. Marcha-atrás.  Pé no travão, desloque o selector para a frente para seleccionar esta posição. . Ponto morto. Pé no travão, seleccione esta posição para efectuar o arranque. A. Modo automatizado. Desloque o selector para trás para seleccionar este modo. M + / -. Modo manual com passagem sequencial das velocidades. Desloque o selector para trás e, em seguida, para a e ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0193