Citroën DS3: Cintos de segurança dianteiros

Citroën DS3 / Segurança / Cintos de segurança / Cintos de segurança dianteiros

Os cintos de segurança dianteiros encontramse equipados com um sistema de pré-tensão pirotécnica e limitador de esforço.

Este sistema permite melhorar a segurança dos lugares dianteiros, aquando de colisões frontais e laterais. Dependendo da gravidade da colisão, o sistema de pré-tensão pirotécnica estica instantaneamente os cintos de segurança e fá-los aderir ao corpo dos ocupantes.

Os cintos com pré-tensão pirotécnica são activados ao ligar a ignição.

O limitador de esforço atenua a pressão do cinto de segurança contra o tórax do ocupante, melhorando deste modo o nível de protecção.

Colocar

Colocar

Retirar

Avisador de não colocação/ remoção do cinto de segurança

Ao ligar a ignição, este avisador acende-se no quadro de bordo quando o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não tiverem colocado o cinto de segurança.

A partir de cerca de 20 km/h e durante dois minutos, este avisador fica intermitente acompanhado por um sinal sonoro crescente.

Passado dois minutos, este avisador permanece aceso enquanto o condutor e/ou o passageiro nos bancos dianteiros não colocarem o cinto.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Perspectiva geral do compartimento do motor
Motor a gasolina - 1.2 Motor a gasolina - 1.4 Motor a gasolina - 1.4 turbo Motor a gasolina - 1.6 Motor diesel - 1.3 Filtro de ar do motor Vareta do nível do óleo de motor Bujão do óleo de motor Recipiente do líquido dos travões Bateria do veículo Bloco de fusíveis Recipiente do líquido limpa-vidro ...

Chevrolet Aveo. Substituição de roda
Misturar pneus pode fazer com que perca o controlo do veículo durante a condução. Se misturar pneus de tamanho, marca ou tipo diferente, (pneus radiais e de estrutura diagonal cintadas), o veículo poderá não obedecer correctamente e poderá sofrer um acidente. A utilização de pneus de tamanho, marca ou tipo diferente tamb&ea ...

Peugeot 207. Rede de retenção de carga alta (SW)
Fixada às fi xações altas e anéis ISOFIX ou nos ganchos, permite utilizar todo o volume de carga até ao tecto:  atrás dos bancos traseiros (fi la 2),  atrás dos bancos dianteiros (fi la 1) quando os bancos traseiros estão rebatidos. No momento de posicionar a rede, verifi car se é possível ver todas fi - velas dos cintos a partir da mala. Tal permitir ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074