Chevrolet Aveo: Utilização do menu de rádio ou DAB

Chevrolet Aveo / Sistema de informação e lazer / Rádio / Rádio AM-FM / Utilização do menu de rádio ou DAB

Premir o botão MENU para apresentar o menu de rádio ou menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A).

Rodar o mostrador TUNE para aceder ao item de menu pretendido e em seguida premir o botão MENU para seleccionar o item relevante ou para apresentar o menu detalhado do item.

Menu AM/FM/DAB → Lista de favoritos

A partir da opção Menu AM/Menu FM/Menu DAB, rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de favoritos e, depois, premir o botão MENU.

A informação da Lista de favoritoss será visualizada.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de favoritos pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber o canal de emissão relevante.

Menu AM/FM → Lista de estações AM/FM

A partir do Menu AM/Menu FM, rodar o selector TUNE para seleccionar a Lista de estações AM/Lista de estações FM e, em seguida, premir o botão MENU.

Será apresentada a informação da Lista de estações AM/Lista de estações FM.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a lista pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber o canal de emissão relevante.

Menu FM/DAB → Lista de categorias FM/DAB

A partir do Menu FM/Menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A), rodar o selector TUNE para aceder à Lista de categorias FM/Lista de categorias DAB e, depois, premir o botão MENU.

Será apresentada a Lista de categorias FM/Lista de categorias DAB.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a lista pretendida e, depois, premir o botão MENU para receber a frequência de emissão relevante.

Menu DAB → Anúncios DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A)

A partir do Menu DAB (apenas para o modelo de Tipo 1/2-A), rodar o selector TUNE para aceder aos Anúncios DAB e, depois, premir o botão MENU.

Serão visualizados os Anúncios DAB.

Rodar o selector TUNE para seleccionar as listas pretendidas e, depois, premir o botão MENU para receber a frequência de emissão relevante.

Menu AM/FM/DAB → Actualizar lista de estações AM/FM/DAB

A partir do Menu AM/Menu FM/Menu DAB, rodar o selector TUNE para aceder a Actualizar lista de estações AM/Actualizar lista de estações FM/ Actualizar lista de estações DAB e, depois, premir o botão MENU.

Veja também:

Mazda 2. Tampa do Compartimento de Bagagens
AVISO Nunca permita que uma pessoa seja transportada no compartimento de bagagens: É perigoso permitir que uma pessoa seja transportada no compartimento de bagagens. A pessoa pode ser gravemente ferida ou até falecer durante uma travagem súbita ou numa colisão. Não conduza com a tampa do compartimento de bagagens aberta: É perigoso permitir a ent ...

Škoda Fabia. Palavra de passe/código PIN
De fábrica a palavra de passe para a conexão Wi-Fi é composta do número de identificação do veículo completo (introduzir em letras maiúsculas) para a conexão Wi-Fi Direct o código PIN pré-definido é composto dos últimos 6 dígitos do número de identificação do veículo. ...

Mazda 2. Utilizar o comando da caixa de velocidades no volante
Para realizar uma passagem para uma velocidade inferior com os comandos da caixa de velocidades no volante, puxe o comando DOWN - na sua direção uma vez. AVISO Não trave com o motor em superfícies escorregadias ou a alta velocidade: É perigoso efetuar reduções de caixa de forma brusca em estradas molhadas, com neve, gelo ou a alta velocidade. A mudança rápi ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.012