Chevrolet Aveo: Pré-tensores dos cintos

Pré-tensores dos cintos

Em caso de uma colisão frontal ou lateral ou traseira de determinada gravidade, os cintos de segurança dianteiros são apertados.

Aviso

O manuseamento incorrecto (por ex. desmontagem ou instalação de cintos de segurança ou fechos de cintos de segurança) pode fazer accionar os pré-tensores dos cintos.

O accionamento dos pré-tensores dos cintos é indicado através do acendimento do indicador de controlo .

Os pré-tensores accionados têm de ser substituídos por uma oficina. Os pré-tensores dos cintos só podem ser accionados uma vez.

Advertência

Não colar ou montar acessórios ou outros objectos que possam interferir com o funcionamento dos pré-tensores dos cintos de segurança. Não fazer quaisquer alterações aos componentes dos pré-tensores dos cintos de segurança, pois isso invalidará a aprovação tipo do veículo.

Veja também:

Mazda 2. Luzes Indicadoras de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)/Som de Aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM)
A Monitorização do Ângulo Morto (BSM) ou o sistema de Alerta de Trânsito na Traseira do Veículo (RCTA) notifica o condutor da presença de veículos em faixas adjacentes ou na traseira do veículo, utilizando a luz indicadora de aviso da Monitorização do Ângulo Morto (BSM), o som de aviso e a visualização do indicador (veículos com ecrã de condução ativa) enquanto os sistemas ...

Mazda 2. Sistema de Travagem Anti-Bloqueio (ABS)
A unidade de controlo do ABS monitoriza constantemente a velocidade de cada roda. Se uma roda estiver prestes a bloquear, o sistema ABS responde automaticamente libertando e aplicando o travão à roda em causa. O condutor sentirá uma ligeira vibração no pedal dos travões e poderá ouvir um ruído surdo produzido pelo sistema de travagem. Trata-se do funcionamento normal quando o ...

Mazda 2. Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha em Frente] (SCBS F)
O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) pode ser desligado temporariamente. Quando o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade é desligado, a respetiva luz indicadora OFF acende Quando o motor é ligado novamente, o sistema fica operacional. Sem interruptor SCBS OFF Consulte Características de Personalização. Com interruptor SCBS OFF Pressione o inter ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074